Maia Povs

-

mãe, não quero ver o papai.

J- filha, ele ainda é seu pai, e você vai! Mãe pode levar ela.

M- vamos meu amor.

[.....] no shopping.

G- Oi meu amor!- ele vem e me abraça mas eu não retribuo- que foi filha?

- Nada, vamos, vem vó!

G- o que vai querer comer?- ele pergunta sorrindo ao sairmos do elevador.

- Tanto faz!

G- qual é filha?! fala o que quer comer.

- Pode ser Spoletto.

G- vamos lá então.- ele diz e vamo até o restaurante- Maia vai quere o que?

- Lasanha de calabresa.

G- senhora Dacker?

M- nada, obrigada.

[....] 1 hora depois no estacionamento.

G- sua avó deve estar vindo.

###- Gabriel!- aparece um homem mascarado.

G- quem é você?

###- Você não pagou sua dívida, então queremos sua filha.

G- Não, ela não.

- pai, o que está acontecendo?

G- eu não....- ele não termina de dizer pois levou um soco no rosto fazendo o mesmo desmaiar.

###- Você, vem comigo!- o cara me pega pelo braço e me dá um pano para cheirar me fazendo apagar.

[...] horas depois.

Acordo sentido uma leve dor de cabeça, olho para os lado vendo que estou em um quarto luxuoso e com a decoração toda preta e roxa.

- MERDA!

##- Acordou de mal humor?- Uma mulher alta, de cabelos castanhos e olhos azuis entra no quarto e pergunta.

- Quem é você?!

B- Billie Eilish, e seu pai me deve muito dinheiro, ele comprou drogas e não pagou.

- E o que eu tenho a ver com isso?

B- Você é o bem mas precioso dele, então você ficará comigo aqui, até ele me pegar.

- me deixa ir embora por favor, quero minha mãe.

B- Eu não tô nem aí, vai ficar aqui.

- Não!

B- SIM, VOCÊ VAI ME OBEDECER!- ela grita e eu me assusto- Agora tome banho se vista e espere alguém te chamar- ela diz e sai.

[.....] 30 minutos.

##- Oi!- uma garota da minha idade eu acho, aparece.

Animals ( BILLIE G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora