10

391 32 1
                                    

Billie Povs

Acordo sentido uma dor grande em minhas mãos, olho em volta vendo que estou amarrada em uma cadeira em um galpão.

T- Acordou? depois de 3 dias?- Torres entra no galpão com um sorriso cínico em seu rosto.

3 dias?

- Fala o que quer logo Torres?

T- a, você sabe meu amor.....eu quero te matar, mais sua morte vai ser lenta e dolorosa, vou te torturar até você dizer chega.

Jade Povs

3 dias sem ela, 3 dias que não paro de chorar, 3 dias que Alex procura Billie por aí.

M- Calma mãe.....- Maia diz enquanto me abraça.

- Eu quero ela Maia.....eu quero ela filha. Quero beijar ela, abraçar ela, ver filmes com ela, sentir ela.....

M- Alex vai acha-la.

Maia Povs

Ver minha mãe daquele jeito é muito ruim.

C- Vamos pra escola Maia.

- Já vou.

C- é meu primeiro dia lá naquela escola!- ela diz animada.

- Porque está feliz? Sua mãe pode estar morta, você não pensa?

C- Claro que penso, só estou tentando não me preocupar tanto.

- Vamos.

[.....] na escola.

- LARA!- corro até Lara e a abraço.

L- que saudades.

C- Maia?

L- Oi, quem é essa vida!?

- essa é Clara, ela é uma....amiga.

L- entendi, agora temos que ir pra aula, qual sua sala Clara?

C- eu repeti um ano, então estou na sala da Maia.

L- ata. Vamos então.

Fomos pra sala de aula, Clara ficou emburrada a auala inteira, já eu conversei com minhas amigas.

[....] em casa.

A- Maia!

- Oi tio Alex?!

A- preciso da sua ajuda.

- com o que?- digo entrando no quarto com ele.

A- Achei Billie.

- SERIO?

A- Calma, shh, é serio. A Billie é chipada  eu consegui rastrear seu ship, ela não está muito longe. Vamos ter que reunir todos os nossos homens para salva-la.

- Mais não é mais fácil chamar a polícia?

A- Quer que eu e Billie sejamos presos? A polícia não pode ser envolvida, se não eles descobrem a Máfia.

- ata. Reúna todos os homens!

[....] 15 minutos depois.

- É o seguinte pessoal, vocês estão em 30 homens, são 4 cantos que esse galpão tem onde Billie está. 5 de vocês vão ficar em cada lado desses 4 lados do perímetros, e os outros 10 vão com Alex, entenderam?

##- Desculpa, mais porque estamos ouvindo uma criança?

- Porque eu sou a única aqui que tem um cérebro, vocês são só 30 brutamontes que são pagos pra obedecer sua líder, por enquanto o lider aqui é o Alex, porém ele me pediu pra montar um plano porque todos aqui não tem ideia do que é estratégia. Respondi sua pergunta?

##- sim, Desculpa.

- Alex, amanhã vocês saíram daqui as 4:30 da manhã, chegaram lá entre 6:00 e 6:30.


Animals ( BILLIE G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora