Jade Povs
Começo a chorar de raiva e Billie vem até mim.
B- Calma o que aconteceu meu amor?
- E-Elas......que ódio, porque não me deixa ir embora? Eu odeio esse lugar, a-a Clara pode ver a Maia lá em casa.
B- Sabe que não posso.
- Porque? se você me ama, me deixa ir!
B- Tudo bem.....arrume suas coisas,.você vai amanhã cedo, já que quer tanto ir- ela diz e se levanta.
- Serio?
B- sim, vai arrumar suas coisas.
- não tenho coisas Billie, eu tô usando suas roupas.
B- ok, então avise Maia- ela diz e eu corro pro quarto de Maia vendo ela e Clara se beijarem.
- EI, parou as duas!- digo e elas se separam me olhando- Clara vaza.
C- desculpe Jade- ela diz e sai.
M- Oi mãe!- lá sorri amarelo.
- arrume suas coisas, vamos embora amanhã.
M- Porque?
- Porque temos uma vida, você tem aula, já perdeu semanas de aula e eu de trabalho.
M- eu não tenho coisas, uso as de Clara.
- então aproveite o dia, e não durma tarde, te amo.
A- Viu Billie?
- Não porque?
A- Problemas sérios.
[....] 40 minutos depois.
estou sentada em minha cama enquanto fumo um cigarro de sabor, meu preferido.
##- ESCONDÃO-SE!- alguém do lado de fora grita- AAAA- Ouço barulho de um tiro e me assusto.
- Merda e agora?
B- Entrem vai!- Billie diz e Clara e Maia entram no quarto- Clara pegue isso!- Billie joga uma arma pra filha.
- Billie o que está acontecendo?
B- Jade sabe usar uma arma?
- A-Acho que sim- ela assente e joga uma arma pra mim- Billie o que está acontecendo?
B- Olha aqui- ela vem até mim e olha nos meus olhos- eu te amo, não saia daqui em hipótese alguma, me ouviu?- assinto com a cabeça- Amo vocês- ela me beija rápido e sai.
C- onde está essa merda?- ela pergunta pra si mesma brava- Achei!- ela diz e aperta um botão que faz todo o quarto mudar.
As janelas começam a fechar automaticamente ficando com outra de ferro por cima, o chão também.
- Que merda é essa?
C- Um quarto do pânico!
M- mãe!- ela vem até mim e me abraça.