Billie Povs
2 meses depois.
Se passaram 2 meses e a Jade se afastou, me evitou e ainda evita quando tento falar com ela. Comecei a namorar, o nome dela é Danielle, ela é bonita, simpática, mais é chata e eu quase não a aguento.
M- Filha, escola, está atrasada corre.
- Deus- digo pegando todas minhas coisas e correndo pro carro indo até a escola.
D- oi amor, tudo bem?- Danielle chega perto.
- tudo e com você?
D- bem também- o sinal toca- Droga, qual sua aula?
- ciências, e a sua?
D- História!- revira os olhos- tchau amor nos vemos mais tarde- me beija rápido e sai correndo.
entro com calma na escola, pego minhas coisas em meu armário e vou até o banheiro.
- jade, bom dia!- digo ao ver a mesma arrumando o cabelo no espelho.
J- a, oi, bom dia- ela diz seca e tenta sair mais eu a prensso na parede- me deixa ir embora.
- porque está me evitando?- chego bem perto de seu rosto- Hum?- aperto seu pescoço devagar.
J- o que acha?!
- não sei, me diz você!
J- você começou a sair com aquela Vadia da Danielle, não tem como termos algo com você com ela O'conell.
- já disse como eu amo quando me chama assim?- aperto mais seu pescoço e tento beijar ela mais a mesma desvia.
J- você namora Billie, isso é errado.
- eu não gosto dela Jay, gosto de você!
J- Jade, e desculpa mais eu não posso!- ela diz saindo do banheiro.
DROGA!
H- aí Mona, sai daí pra a gente conversar, vamos!- Harry diz.
- que susto seu gay.
H- quieta sapatão- ele diz e saímos indo pra sala- gosta da Jade Dacker?
- não....- ele me olha- talvez?!
H- Eilish!
- eu não sei, é difícil saber, eu namoro!
H- mais você não a ama.
- tem razão, mais ela gosta de mim então!- dou de ombros.
Jade Povs
Deus como eu queria beija-la, mais eu não podia ela namora, mais aquela mão no meu pescoço.
L- Oi vida!- Olivia chega e me beija.
Quem é Olivia? ela é apenas uma menina que eu estou ficando, nada serio.