Jade Povs


Já  é de noite, eu estou no sofá, como Billie mandou.

M- mãe, vai dormir aqui?

- sim, aqui é mais confortável do que a cama.

M-ok.....- ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha- boa noite mãe- ela diz subindo as escadas.

R- Jade, quer alguma coisa?

- Oi Rosa, não obrigada, pode ir dormir, não era pra senhora está acordada ainda.

[...] 15 minutos depois.

B- Vem jade, vamos subir!- Billie entra pela porta da entrada.

-......

B- Jay, vem- ela anda até mim e de abaixa me olhando- Vamos pra cama amor.

-......

B- Serio Jade, vamos, senão.

- senão o que? vai me bater? Vá se foder Billie, você é uma escrota do caralho, Não durmo mais na mesma cama que você, vou dormir no sofá. Chame sua putas e durma com elas.

B- Jade- ela respira fundo- Não quero nenhuma puta. Eu quero você ao meu lado, porque você é minha mulher.

minha mulher?

- Sua mulher? serio, você me enjooa, só quero ir embora, tô com saudades da Emma e da Beka.

B- Você ainda fala com elas?

- Sim, elas me comem muito bem.

B- Cale a boca, vamos subir.

- não vou!

B- então eu durmo aqui com você!- ela se enfia em baixo do meu cobertor.

- Sai Billie, eu já disse que não durmo na mesma cama que você!

B- isso não é uma cama- ela me dá um selinho- é um sofá.

- Eu vou subir!- pego minhas coisas e corro pro quarto quase trancando a porta mais Billie abre ela primeiro.

B- Deita!- ela tranca a porta e guarda a chave.

- Não, eu quero maconha, tem?....com toda certeza tem ,você é uma traficante.

B- Não necessariamente de drogas. Mais eu tenho maconha sim, na gaveta, já tem um back bolado lá.

vou até a gaveta pegando o back e vou em seguida pra varanda ascendendo e tragando.

- Como isso é bom....

B- Eu te amo!- ela me abraça por trás- pra caralho!- ela beija meu pescoço e morde.

- Já transou hoje O'connel, não vou nem se quer te beijar.

B- um beijo jade!?

- nenhum.

B- chata, passa isso aqui- ela pega o back e fuma.

Animals ( BILLIE G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora