1 2°temp

446 37 9
                                    

Jade Povs

15 anos depois.

15 anos se passaram, me formei no ensino médio, fiz faculdade de psicologia e medicina, Tive uma filha aos 20 anos. A mas Jade você não é lésbica? Sim, eu sou, mas minha filha é fruto de um estupro que aconteceu a 11 anos atrás, o nome dele é Gabriel, bom ele é pai da minha filha que se chama Maia, ela tem meus olhos e meu nariz, cabelo é loiro igual do pai assim como sua boca que também é muito parecida com a dele. Ele saiu da cadeia a uns 2 anos depois de cumprir sua sentença condenatória na prisão, e lutou pela guarda de Maia, mas devido às circunstâncias ele claramente não conseguiu. Mas minha mãe sempre leva Mia até ele para que eles possam se ver. E a Billie? Bom a Billie eu realmente não sei dela, depois da nossa última noite juntas ela apenas foi embora deixando uma carta na escola pra mim. [ n/a- vou por a carta mas pra frente]. Chorei tanto mas tanto, me sentia vazia sem ela, ela era meu amor. Bom agora acho que a dor passou, mas permaneço solteira.

[ n/a- Não vou por uma foto do pai de Mia, porque ele é um personagem baseado no meu ex que tentou abusar de mim, ele também está presente em outra fic que eu fiz, do Noah Schnapp. Mas ele loiro dos olhos verdes forte e machista]

M- Mãe!- ouço Maia me chamar.

- oi, meu amor?

M- O papai pode me buscar?

- Você sabe que não pode ver seu pai sem sua avó.

M- eu não entendo porque.

- Filha vem cá!- chamo ela pra se sentar ao meu lado- Você tem 11 anos e na minha opinião já é bem madura pra sua idade.

M- sim!?

- sabe o que é estupro?

M- Claro que sei.

- Sabe que sou lesbica não sabe?

M- sei.

- Você só está aqui comigo porque seu pai me estuprou entende?- ela arregala os olhos- e por esse motivo, você não pode ficar sozinha com ele, entende?

M- m-mãe eu não sabia, d-desculpa!- ela começa a chorar- eu sinto muito, eu não quis.

- Ei calma, você não tem culpa de nada, você só não pode ficar perto dele sem alguém estar junto, entende?

M- sim. Eu não quero mas ver ele.

- olha, ele é seu pai, ele pode ter feito o que fez comigo, mas ele te ama ok?- ela assente.

Billie Povs

15 anos sem a Jade, 15 anos que entrei pra Máfia e 13 anos que virei a capô da máfia. Não terminei a escola depois que eu "fugi", não vejo minha família a 15 anos, apenas Zoe e Drew as vezes. Tenho uma filha de 12 anos que tive sem querer com 19 anos após ficar com uma prostituta que a teve e a largou comigo, mas não me importo eu a amo, o nome dela é Clara ela é loira assim como eu e sua mãe, tem os olhos castanhos igual da mãe, meu nariz e boca, enfim ela é minha mini cópia. Eu treino ela para saber sobreviver, ela luta, atira, e tudo porque ensinei ela, não queria que ela entrasse nessa vida mas fazer o que né?.

A-  Chefe, ele não pagou e disse que não vai pagar!- Alex [ n/a- a pronúncia é alêx não aléx] entra em meu escritório e diz.

- DROGA!- Bato na mesa com força- Me traga a filha dele.

A- senhora ela tem apenas 11 anos.

- ISSO FOI UMQ ORDEM ALEX!- Grito e vejo o mesmo aassentir e sair da sala.

C- Mãe?!

- Oi meu amor!?

C- está bem?

- sim, e você?

C- eu estou, eu tô indo pra escola ok?

- Sim, se comporte, quer que faça uma faculdade para ter um bom futuro, não isso aqui. Boa aula.

C- obrigada mãe.- ela diz e sai.

Animals ( BILLIE G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora