Jade Povs
1 semana depois.
Depois daquele dia Billie não falou comigo. Eu sabia que não deveria ter cedido ela é uma idiota.
Maia Povs
C- Vamos ver filme?- Clara pergunta.
- vamos, qual?
C- Cinqüenta tons de cinza.
- não posso ver esses filmes minha mãe não deixa, e a classificação não é pra 14 anos.
C- sua mãe não deixa?- ela diz rindo- foda-se sua mãe, com todo respeito, é só um filme Maia.
- Ok.....
[.....] 14minutos depois
C- Maia!
- Oi?- Digo concentrada no filme.
C- eu posso te beijar?- ela pergunta e eu paraliso.
- é....e-e-eu nunca beijei ninguém Clara.....
C- não me importo com isso, posso?
- P-pode.
Ela sorri e se aproxima de mim selando nossos lábios em um beijo.....
Jade Povs
M- mãe!- Maia diz entrando no quarto com pressa e andando pra uma lado e pro outro.
- O que você fez?
Maia tem asinedade desde pequena, e quando ela faz ou acha que fez algo de errado ela age assim.
M- E-eu....a C-Clara a gente.
- Ei filha- levanto e vou até ela a abraçando- calma, diga pra mim o que aconteceu pra você está assim?
M- euperdiobveobvl- ela diz Muito rápido e eu não entendo.
- O que? não entendi.
M- EU PERDI O BV E O BVL!- ela diz gritando e deitando chorando na cama.
Porra, ela tá crescendo.
- Ok......- respiro fundo- Onde? Quando? Com quem? Foi bom?
M- mãe....ok, foi no quarto da Clara, com a Clara e foi muito bom, mas foi tão estranho.
- Ok, eu já volto.- digo saindo do quarto e indo ao escritório de Billie.
- MERDA!- grito ao ver uma mulher nua na mesa de Billie. Então saio e espero a mulher sair.
###- ela pediu pra entrar.
B- O que quer Jade?
- Sua filha tirou tirou a pureza da minha!- digo e ela arregala os olhos.
B- ELAS TRANSARAM?
- NÃO!- grito de volta- elas só se beijaram. Mas mesmo assim ela só tem 11 anos.
B- Vai me dizer que nessa idade não beijava ninguém.
- Ninguém- falo e Billie ri alto- Qual a graça?
B- Você beijou pela primeira vez com quantos anos?
- 14!
B- Hum, eu fui a segunda pessoa?
- Não, eu antes de beijar você beijei muita gente.
B- porque está brava pela Clara ter beijado Maia?- ela vem até mim e me abraça por trás- hum?- ela cheira meu pescoço.
- Porque não beija o pescoço da mulher que estava aqui?
B- a, entendi. Está com ciúmes de mim.
- Claro que não, só que eu já sabia que você faria isso.
B- isso o que?
- transar comigo e depois comer outra. Porque você é idiota.
B- A, aquilo foi algo do momento, e sempre tem prostitutas na minha mesa então.- ela dá de ombros.
N
ossa isso me machucou de tantas formas.
- Eu quero ir embora Eilish.
B- Não.
- Ok- saio de sua sala indo até meu quarto.
B- Sabe que não vai conseguir sair daqui né?
- Eu posso muito bem subornar um de seus guardas como eu fazia com você na minha cama.
B- Olha jade se você fizer isso- ela me prensa na parede segurando em meu pescoço- O guarda morre, e eu acho que você não vai querer isso, ou vai?
- Eu só quero sair daqui e nunca mais olhar na sua cara.
B- a cala a boca, você me ama.
- Pois é, mas você não me ama, quem ama não faz o que você fez hoje!
B- O que?
- Você tava comendo uma puta na porra da sua mesa. É a mesma coisa de mim chamar alguma amiga e comer ela na nossa cama.
B- Vai se fuder.
- Você dorme na sala hoje!
B- se toca mulher, a casa é minha, se alguém vai dormir no sofá essa alguém é você.
- EU TE ODEIO.
B- EU TAMBÉM SUA VADIA FILHA DA PUTA. SAI DAQUI!- ela grita e eu saio da droga do quarto.