Murilo Pov's On:Hoje eu acordei por volta das 6hrs da Manhã, fiz a minha rotina matinal, tomei um banho, tomei o meu café e sai para a minha caminhada matinal, Na volta ainda fui para a academia, Cheguei em casa já perto do horário do almoço, Como estava sem ter muito o que fazer, Fui passar o meu tempo no vídeo game!
Hoje faz uma semana desde que eu e a Marília brigamos, E Terminamos!
Confesso, que essa semana tá puxado!
Não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, e nem do meu coração! Ela mexe comigo de mais, de uma forma que não tem explicação!
Eu sou louco nela, Eu me reconheço nela, Ela é o meu furacão preferido!
Confesso, que Agimos por impulso na nossa decisão!Saio dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando.
Zaida: Oh Filhooo, Filhooo.... Murilo, Ei Garoto! - Lhe tentava chamar a atenção.
Murilo: Ah.... Oi... Oiê mãe! - Falo retomando os sentidos.
Zaida: tava ai paralisado, já tava ficando preocupada! Tá tudo bem? - Pergunta ela.
Murilo: Ah mãe, a senhora já sabe né!? Tô pensando na Minha Menina! Hoje faz uma semana que a gente terminou!.... Estou com saudades! - Fala cabisbaixo.
Zaida: Oh Meu Filho... Fica assim não, Por que você não liga pra ela? Liga, Fala isso pra ela... Fala que você ama ela! E que está com saudades! - Disse Zaida lhe fazendo carinho.
Murilo: Eu a amo demais mãe, Eu amo, e não consigo viver sem ela!... Mas, o que aconteceu, acho que não tem mais volta não mãe. - Disse ele triste.
Zaida: Então meu filho, Liga pra ela! Ou você vai deixar ela escapar assim, sem fazer nada para impedir.... Você sabe que eu adoro a Marília, e dou maior força para vocês né? - Disse ela sorrindo.
Murilo: Eu sei sim minha mãe, e muito obrigado!... E se eu ligar, e ela não atender? - Disse ele ficando sério.
Zaida: Você só vai saber se ligar né? - Ela disse pegando uma camiseta do Murilo que estava jogada na poltrona.
Murilo: A senhora tem razão, Eu vou ligar! - Pega o celular, disca o número, mas reluta pelo medo de sua amada não lhe atender, mas mesmo assim, decide ligar, começa a ouvir uns toque baixo, em sinal que estava chamando, alguém atende.
[LIGAÇÃO]
Marília: Alô.... Alô, quem é? - Ela falava do outro lado da linha tentando ouvir a ligação, devido ao barulho do supermercado.
Murilo:.....
Marília: É Sério, Quem é? Alô... Olha, se não falar quem é, eu vou desligar! - Disse ela já se irritando.
Murilo: Não, não desliga não! Sou eu, o Murilo. - Disse ele gaguejando, com medo de uma resposta dada por ela.
Marília: Ah não Murilo, Sério, O que você quer? Já não basta a gente ter discutido ontem, você quer brigar pelo telefone hoje de novo? - Disse ela reclamando.
Murilo: Primeiro Deixa eu falar o que tenho para falar, e depois, você briga comigo! - Disse ele respirando fundo.
Marília: Falar o que? Que eu Não estou nem aí pra você? Que eu não me dou valor de mulher comprometida? O que você tinha pra me falar, já falou naquele dia, Esqueceu? Se você preferir, eu posso te lembrar! - Disse ela séria, em um Tom alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomanceNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...