𝟏𝟔° - 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐇𝐎 𝐋𝐄𝐆𝐀𝐋

971 96 32
                                    

Marília POV'S ON:

Ajudei a Minha mãe a preparar o almoço, E fomos esperar o meu irmão chegar da escola para comermos juntos, Ele avisou que passaria na casa da Iollanda para buscar ela antes de vir para casa, O Meu irmão está no seu último ano do Ensino Médio, quase formando...

Fiquei conversando com a minha mãe por um tempo, e olhei o meu celular, tinha várias ligações perdidas, e várias mensagens enviadas do Murilo, Na hora fiquei mal, Ele não merece o que estou fazendo com ele, Me sinto mal por estar o ignorando...

Conhecendo o meu namorado, Ele deve estar doido querendo e cutucando motivos para saber o que houve, E isso me deixa triste, Por isso que decidi que ainda hoje irei contar pra ele, sobre essa surpresa totalmente não planejada que nos foi dado.

Apesar de estar nervosa e com muito medo, Ele precisa saber que vai ser pai, Eu simplesmente não posso o privar dessa descoberta.

Pelo que ele me disse no domingo, Hoje ele estaria a maior parte do dia na Artinvox, Então só estaria em casa á noite.

Ás 21h, O Bahia me buscaria aqui em casa para irmos para o aeroporto, Ás 3:00 tenho um show em Belo Horizonte, e a partir daí, a minha rotina agitada começa, No Caso a minha nova rotina né, Vou precisar ajustar algumas coisinhas nela.

Como o meu irmão ainda não havia chegado, Subi para o meu quarto e fiquei usando o notebook... Olhei o horário, e já se passava das 12:30, Como rapidamente fiquei no tédio, logo desci.

Marília: Mãe Cadê esse garoto? Eu tô com fome! - Falei brava enquanto descia as escadas.

Ruth: Filha seu irmão mandou mensagem, avisando que já estão chegando... Mas se quiser almoçar, pode almoçar... Aliás não sei porque você ainda não almoçou, Você não pode ficar sem comer não! - Lhe repreende pondo a jarra de suco na mesa.

Marília: Eu achei que tinha que esperar o Jão Gustavo, Mas ele tá demorando de mais. - Falei Resmungando.

Ruth: Almoça Marília, Você tá com meu neto aí na Barriga, tem que almoçar direitinho!

Marília: Aí Mãe é porquê eu vou passar uma semana fora de casa, Queria almoçar com a senhora e com meu irmão antes de pegar a estrada! - Falo cabisbaixa.

João G: OIE MULHERES DA MINHA VIDAAA! - Disse berrando ao entrar em casa, e sorrir ao ver sua irmã vindo em sua direção, Imaginando que ganharia um abraço ou alguma forma de carinho da irmã.

Marília lhe olha, e cumprimenta a cunhada com um beijo no rosto, e ao se aproximar do seu irmão, lhe dá um beliscão no braço, O fazendo resmungar.

J. Gustavo: Aaaii, Isso doeu Marília! - Fala passando a mão no local do beliscão.

Marília: Isso é para você não deixar sua irmã grávida esperando para Almoçar! Eu Estou morrendo de fome João Gustavo! -
Lhe olha brava.

João G: Oxi... Come, Quem tá com sua boca? - Ele disse lhe olhando, e se afastando.

Marília: Olha João Gustavo, Vou nem perder meu tempo brigando contigo... Agora que vocês chegaram, Já podemos almoçar né mãe? - Fala se sentando a mesa.

Ruth: Claro... Oie Meu filho, Oi Norinha! Tá bem? - Pergunta lhe dando um beijo no rosto.

Iollanda: Oie sogrinha, estou bem... Obrigada! E a senhora como vai? - Pergunta meiga.

Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora