( ALGUMAS HORAS DEPOIS )
Marília POV'S ON:
Ao chegarmos na empresa, comprimento todos e sigo para a sala do meu empresário junto com o Bahia, Sem muita delonga, começamos a reunião... Depois de algumas horas, a reunião chega ao fim.
Começou a chover, Estou super enjoada e Com dor de cabeça.
Como a Workshow é perfeita, Na empresa, tem pequenas suites, para os artistas quando precisarem descansar após um show, Bom, não acabei de vir de um show, mas posso usar a minha suite.Peguei a chave na recepção e subi para o andar das suítes, No meu andar, Tbm é as suítes das gêmeas e também, dos meus meninos Henrique E Juliano, e
E Do Zé Neto e Cristiano.Após algum tempo ali, descansando entre um vômito e outro, Pego minha bolsa e desço pro estacionamento, O Bahia, já estava me esperando para ir me levar em casa.
No caminho, Pedi para ele parar em uma farmácia mais próxima, E comprei um remédio para enjôo, Após uns 30 minutos, já estou em casa, aparentemente a minha mãe não estava em casa, e nem o meu irmão, Somente a Mazé, uma das moças que nos ajuda aqui no apartamento.
Falei com ela, e subi para o meu quarto, Tomei um banho e um tempo depois, desci, a minha mãe já tinha chegado.
Ruth: Oi Lila, que carinha é essa? - Perguntou ela.
Marília: Ah, não é nada demais não... Só estou preocupada com uma coisinha! - Digo botando a mão no queixo.
Ruth: Conta pra mamãe o que tá te deixando preocupada! - Disse passando a mão no cabelo da filha.
Marília: Não vou contar não mãe, a senhora vai começar a viajar, e eu vou acabar entrando nessas viagem aí, vou endoidar! - Disse ela forçando um sorriso.
Ruth: Hahaha... Pode contar pra mamãe, prometo que não vou pensar nada! - Ela disse sentando ao seu lado.
Marília: ... Promete mesmo? - falo.
Ruth: Sim, agora me diz! - Ela fica de frente para a filha.
Marília: Aí Mãe, A Minha menstruação ainda não veio, Já tem algum tempinho que ela não vem! ... Era pra ter vindo essa semana. - Falo cabisbaixa.
Ruth: Tá atrasada, tipo quanto tempo atrasada? - Pergunta ela já nervosa.
Marília: Atrasada, tipo... Uns dois ou três meses... Mas, tipo... A minha menstruação nunca foi certinha... - Ela fala tipo soando como um pequeno deboche.
Ruth: Minha filha, a sua Menstruação tá atrasada a esse tempo todo, e você tá nessa calmaria toda? - Falou ela nervosa.
Marília: Claro, só é um Atraso Menstrual... Não é o fim do mundo não dona Ruth. - Disse ela rindo.
Ruth: Vou te fazer uma pergunta, talvez indiscreta... Mas cê tem que ser sincera! ... Você tem se prevenindo... quando tem relação sexual? - Ela perguntou sem jeito.
Marília: Aí Dona Ruth, Não vou ficar falando de sexo com a senhora não... A senhora é minha mãe, não vou ficar falando isso não! - Disse ela envergonhada.
Ruth: Marília Días Mendonça, Me responde! ... Você acha que pode estar grávida? - Perguntou ela em um Tom sério, Fazendo o sorriso no rosto de Marília sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomanceNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...