𝟏𝟓° - 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐈𝐙 𝐀𝐋𝐆𝐎?

1K 96 46
                                    

(Manhã)

Murilo POV'S ON:

Acordo ás 6h, Tomo um banho e desço para tomar o meu café, Na mesa estava o meu pai e a minha mãe, ficamos conversando sobre alguns assuntos e ás 6:40h saio para fazer a minha caminhada diária, Dou uma leve corrida pelo quarteirão mesmo e logo volto, Mando mensagem para Marília, mas ela não respondeu, Ela deveria estar dormindo já que a noite ela teria show, então não ligo, Ajudei minha mãe com a louça, enquanto ela fazia o almoço.

Murilo: Mãe estou tão feliz, finalmente vou conseguir gravar o meu primeiro videoclipe... Tudo vai começar a dar certo! - Falo abrindo um sorriso.

Zaida: Que bom meu filho, Vai sim... Já deu! - Ela sorriu vindo próximo a ele e lhe abraçando. - E quando vai ser a gravação?

Murilo: Ainda Estamos Vendo direitinho a Data, Mas estamos pensando muito nos dias 8,9 ou 10. - Fala empolgado.

Zaida: Então mês que vem né? É bom que tem tempo para nos planejarmos direito.

Murilo: Sim... A Mãe, a senhora e o pai Não vão esquecer que vamos passar o São João na chácara da Marília, Não marca nada pro dia senão a Marília grila. - Ele soltou um riso.

Zaida: Eita Murilo, tava até esquecendo já... Que Dia é mesmo? - Pergunta lhe olhando.

Murilo: Não vai dizer isso a ela não, Ela vai fazer a festinha de São João só pra gente e alguns familiares e amigos! - Falo.

Zaida: Quando?

Murilo: Marília disse que Nós iremos pra chácara no dia 23 pela manhã e voltamos no dia 26 depois do horário de almoço. - Termina de enxaguar um copo, enxuga sua mão e pega o Celular.

Zaida: Então tá bom, Sua irmã vai ter o recesso da semana de São João, então vamos conseguir ir. - Ela sorriu.

Murilo: E O Pedro? Sabe quando ele vem pra cá? Esqueceu da família? - Perguntou revirando os olhos.

Zaida: Aí meu filho, Você sabe que o seu irmão tem a rotina muito corrida, Ele está no quarto ano da faculdade, Não tá saindo muito de casa, tá focado nos estudos!

Murilo: Eu sei que é muito importante os nossos estudos, Mas não podemos esquecer a nossa família! - Balança a cabeça negativamente.

Zaida: Aí meu Filho.

Murilo: Certo... Mas voltando ao assunto do meu videoclipe, Eu quero que a senhora e o pai, estejam lá comigo... Vendo os bastidores do meu primeiro videoclipe.

Dagmar: Eu vou estar aonde meu filho? - Entrou na cozinha sem entender nada.

Murilo: Pai finalmente vou gravar a minha música, E eu quero que vocês estejam lá comigo! - Ele disse.

Dagmar: Que bacana filho, Estaremos lá com você, conta com a gente... Mas avisa direito o dia pra gente se planejar! - Ele o abraçou de lado.

Murilo: tá certo meu pai.

Zaida: Murilo, Você vai para a empresa hoje, Ou vai ficar aqui por casa mesmo? - Pergunta.

Murilo: Hoje eu tenho reuniões... Na verdade Daqui a pouco.... Caramba, tô atrasado! - Falou olhando o relógio em seu pulso, e subindo correndo.

Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora