𝟐𝟔° - 𝐂𝐈𝐔𝐌𝐄𝐒?

310 44 16
                                    

MURILO POV'S ON:

Após o Iago ter me ligado e interrompido o meu momento com a Marília, Ele teria que me ajudar a preparar alguma surpresa para ela, na verdade para nós dois, por coincidência, hoje estamos completando mais um mês juntos, isso pode parecer clichê, mas sempre achei importante nunca esquecer de datas importantes, e para mim, esse dia é mais que importante, enfim... Pedi para o Iago preparar algo no meu apartamento, Comprar umas flores e uns chocolates, e claro antes disso, Pedi a ele que desse uma faxina no apartamento, imagina se vou fazer uma surpresa no meio da poeira, não tô nem doido.... Assim, Pedir eu não pedi, por que ele não faria, então joguei mais embaixo, e disse que ele seria obrigado a ter como companhia pelas próximas semanas, uma mulher que ás vezes trabalha na equipe, só que ela é muito grudenta em relação ao Iago, foi fácil e em menos de dois minutos ele disse que já estava indo pro apartamento.

A Marília já tinha finalizado o banho dela e saiu já vestida, e penteava seus cabelos, por uns longos minutos acabei ficando paralisado em meio a tanta beleza da minha gata.

Marília: Amor? Amor? Murilo? — Ele lhe encarava sorrindo, parecia estar imóvel, o que estava lhe preocupando.

Que mulher linda e Gata, Tirei a sorte grande desse mundo, o Nosso filho ou filha terá sorte em tê-la como mãe, que bicho, essa mulher é perfeita em todos os sentidos.

Marília: MURILO, CABEÇÃO? O que foi? — Falou tentando chamar a sua atenção. — Cabeção!

Murilo: Ah, Oi... Tava admirando a minha mulher... E acabei me perdendo na beleza dela. — Sorriu envergonhado.

Marília: Minha mulher? Desde quando Somos casados cabeção? — Disse gargalhando.

Murilo: Não, não somos casados, Mas temos um filho. — Lhe mostra a língua.

Marília: Sei, Olha não gosto desse trem de inventar nome pra relação não, Só por que estou grávida não quer dizer que você não pode me pedir em casamento... Aliás, quando o bebê nascer, tô esperando viu. — Ela disse tentando passar um ar de séria, que não durou por muito tempo, e ambos caíram na gargalhada.

Murilo: Eu amo você!  — Disse se aproximando da Loira, segurando a sua cintura e lhe beijando.

Marília: Eu te amo! .... Nós, te amamos papai! — Sorri colocando a sua mão sobre a minha barriga.

Murilo: Amor, A noite... Iremos lá no meu apartamento tá?

Marília: Tá bom... Vamos fazer o quê lá?

Murilo: Vamos lá ué!

Marília: Tá bom então... Amor, eu tava pensando... O que acha de fazermos um chá revelação? Não era algo que desejava, mas seria lindo.

Murilo: Aí Amor, eu acho que seria massa, poderíamos chamar só os mais próximos, sua família e a minha, e alguns amigos.

Marília: Sim, Na próxima consulta... O Doutor Vinícius disse que seria quase certo de ver o sexo do bebê, Então poderíamos levar alguém para organizar o chá, ou até mesmo as nossas mães né.

Murilo: Acho que levar elas, seria uma ótima idéia... Fazer elas participarem desse momento, será muito especial para elas.

Marília: Então, por mim tudo ótimo, eu converso com a minha mãe e você com a sua, beleza?

Murilo: Beleza.

Marília: Amor, Eu tô com uma vontade de pegar uma piscina... Topa? só isso para acabar com esse calor infernal!

Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora