(QUARTO DE MARÍLIA )
Marília POV'S ON:
Subimos e ficamos na cama, deitados abraçados e conversando sobre algumas coisas, e é claro, eu não conseguia tirar o pensamento da possível gravidez da cabeça, Ficamos ali agarradinhos e nos beijando.
Murilo: Amor, vem cá... A Iollanda... Ela acha que tá grávida? - Ele pergunta curioso.
Marília: Nossa Murilo, Tu é muito curioso Rapaz... Nunca pensei... Sei não amor! - Ela riu.
Murilo: Ah... Sabe, eu nunca me imaginei sendo pai, não agora no momento! - Ele se corrige.
Marília: Você não quer ser pai? - Ela perguntou prestando atenção em sua resposta.
Murilo: É claro que eu quero, Mas tipo, não agora! Acho que, Depois dos trinta anos só! - Ele disse.
Marília: Ah... - Fiquei calada por alguns segundos.
Murilo: Amor? Amor? Marília? - Lhe chama.
Marília: oi... Oi? - Pergunto lhe olhando.
Murilo: Você não respondeu a minha pergunta! - Ele disse.
Marília: Desculpa, tava pensando em uma coisa... O que você perguntou? - me viro para ele.
Murilo: Eu perguntei Que filme vamos assistir? - Ele falou rindo dela que parecia estar perdida nos pensamentos.
Marília: Aí amor, eu não sei... Escolhe um aí, Pra mim tanto faz! Vou fazer pipoca pra gente - falo, levantando da cama, lhe dando um selinho e saio para a cozinha.
_____
Ruth: Cadê o Murilo? - Perguntou ao ver a filha sozinha.
Marília: Tá lá no quarto, Vim fazer uma pipoca de microondas pra gente! - Falo Abrindo os armários e procurando a pipoca de microondas.
Mazé: Marília, Eu guardei os testes gaveta do armário do banheiro... A dos produtinhos! - Disse ela se sentando ao lado de Ruth.
Marília: Ah, Ok... Obrigada Mazé! - Sorrir.
Ruth: Você vai fazer hoje? - Pergunta ela.
Marília: Calma lá... Concordei em comprar o teste, Mas Ainda não criei coragem para fazer não Dona Ruth! - Ela disse colocando o pacote da pipoca no microondas, e iniciando a cronometragem.
Ruth: Oé, e quando você vai fazer? - Ela lhe olha.
Marília: Não sei, sei lá... Mês que vem? Daqui a dois meses? - Ela falou olhando a mãe.
Ruth: Mas aí, nem vai precisar fazer... Por que se tiver, já vai tá dando pra ver. - Ela falou cruzando os braços.
Marília: Não se preocupe, Quando eu fizer, eu te falo! - Reviro os olhos.
Ruth: Teimosa!
Marília: Puxei a senhora! Agora vou subir! - retira a pipoca do microondas, e despeja num balde de pipoca, as oferece e sobe.
( ALGUM TEMPO DEPOIS )
Murilo POV'S ON:
Depois que Marília voltou com a pipoca, Dei play no filme, Escolhi um filme De Ação, Mas A Marília disse que era ruim e me fez escolher outro, Dessa vez, ela que escolheu... Escolheu uma comédia romântica, Que mais parecia um filme de velório, a cada transição de imagem, aparecia alguém chorando, Olhei pro lado e Marília tava chorando junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomanceNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...