Maiara: Oiê Bebê! Entra! - Falava dando espaço para que sua amiga, podesse adentrar a casa.
Marília: Oiiiie, Mama... Está sozinha? Cadê a Égua da Maraisa? - Fala entrando na casa da amiga.
Maiara: Ah, tá lá no quarto dela... Com o boy dela! Novo boy. - Ela rir enquanto falava.
Marília: É O quê? Que história é essa? Vou bater na Maraisa, Como assim ela não me conta que tá de boy novo? Perai! OH MARAISAAAA! - disse subindo alguns degraus da escada, e gritando o seu nome.
Maiara: Não irmã, doida, deixa a bichinha namorar um pouquinho hahaha... Nem eu sabia, cheguei de viagem ontem, e encontrei um desconhecido na cama dela. - Disse Maiara se sentando ao sofá de sua casa aos risos.
Marília: A Gente tem que descer o pau na Maraisa, cara... Sacanagem, Tá de boy novo, nem conta pra gente os babados! - Disse ela tentando não sorrir!
Maiara: Mas E aí? Como você está? Ontem você disse que chorou... Você e o Murilo, já conversaram? - Disse ela, lhe olhando.
Marília: Nem tenho cabeça pra isso, Na verdade nem quero, Ontem eu chamei ele para conversar, Conversar como dois adultos que somos né, mas ele me falou várias coisas que eu não gostei! ..... - É interrompida pela amiga.
Maiara: Amiga, Você também falou muitas coisas que não deveria para ele né?... Na minha opinião, Vocês deveriam conversar sim, Vocês beberam muito naquele dia, Vocês brigaram por um motivo de ciúmes besta, Vocês falaram o que não devia para o outro! Tem que conversar sim! - Disse Maiara se sentando ao lado dela, e pegando o seu celular, entrando na conversa com o Murilo, já gravando um áudio.
Marília: Aí amiga, eu não sei não.... - Falo olhando para o jardim.
Maiara: Amiga, Eu sei o quanto ele te ama, e sei que você também ama ele.... Você acha, que se vocês tivesse sóbrios, Terminariam e falariam tudo aquilo? - Pergunta Maiara lhe olhando séria.
Marília: Não.... Eu o amo muito, Eu o amo muito demais da conta, Eu Amo muito aquele homem, Mas.... Ele me faz um bem danado, ele me faz ficar toda boba quando estou perto dele, ele me ajuda a controlar esse furacão dentro de mim, Eu o amo muito! - Falo já deixando uma lágrima escapar, Uma Lágrima em sinal do quanto eu estava emocionada, Enquanto falava essas palavras, realmente percebia o Quão bem ele me faz, e o tanto que eu o amo. - Mas ele me falou coisas que me doeu!
Maiara: Como é que pode isso? O Cara desdobrou e ainda fez a Rainha dos chifres chorar, tem todo o meu respeito! - Disse Maiara rindo da amiga e lhe abraçando logo em seguida.
Marília: Para Amiga, tô emotiva.... Mas é sério, Ficar longe do Murilo, eu não consigo, Eu o Amo! Amo aquele cabeção demais... Mas...! - Disse sorrindo limpando o rosto.
Maiara: Aí que linda! Mas... Amiga vocês precisam conversar! - Disse ela lhe olhando, finalizando a gravação escondida, e lhe enviando.
Maraisa: É o quê? Isso é Ressaca? A Marília tão emotiva! - Disse Ela, as olhando parada na escada.
Marília: Olha Aqui sua Vagabunda, Como que você tá com um boy novo, e não conta pra gente? Isso é uma puta sacanagem! - Disse Marília se levantando e indo em sua direção, lhe dá um coque na cabeça.
Maraisa: Não Lila, Hahahaha.... Eu contei pra vocês sim! - Disse ela sorrindo e passando a mão na cabeça.
Maiara: Não disse não! Nem sabia! - Disse Ela se aproximando da irmã.
Maraisa: Aí gente, é só sexo... Não é nada demais! Vocês sabem que eu gosto de ficar sozinha! - Disse ela sorrindo e sentando ao lado das meninas.
Maiara: Mas e aí Irmã, Quando que você se muda para a casa aqui do lado, imagina as festas que a gente vai dar? Nossa! - Disse Maiara sorridente.
Marília: A Casa já está 95% pronta! Agora só estão dando os últimos detalhes no piso, Nos móveis e no jardim! - Falo prendendo o meu cabelo e indo em direção a geladeira e buscando uma cerveja.
Maiara: Curando a Ressaca com cerveja, Essa é Marília Mendonça! Pega uma pra mim também aí por favor! - Disse ela.
Maraisa: Mas Lila, O Corretor não deu uma data, aproximadamente quando tudo termina? - Pergunta Maraisa, Parando de frente a elas.
Marília: Ele disse que em Um mês, Já estamos morando na Casa nova! Ai vamos ser vizinhas! - Falo sorridente.
Maraisa: Esse condomínio vai passar a ser chamado, Os Zé e Maria dos Chifres! Só tem chifrudo Aqui; Nós, Marília, Zezé, Leonardo, Gustavo Lima! E tem mais. - Elas riram.
Marília: O Condomínio vai ficar pequeno, com tanta gaia.... Mas é isso meninas, já vou! Ainda vou passar no supermercado com a senhora minha mãe, Isso se ela não já estiver ido! - Falo sorrindo, e indo em direção a porta.
Maiara: Cuidado tá, te amo minha bebezona! Avisa quando chegar lá! - Disse Maiara lhe abraçando.
Maraisa: te amo muito, Manda um beijo pra tia Ruth! - Disse Maraisa.
Marília: Amo muito vocês, e olha só...Juízo Viu dona Maraisa! - Elas riram e Marília saio.
Maiara: Murilo ela já saio daqui, Cara... Vocês precisam conversar! - Disse Maiara gravando um áudio para o Parceiro da amiga.
Maraisa: Maiaaaara.... do Céu.... A Marília, ela vai te matar! - Elas sorriram.
__________
Oiê, Gente.... Desculpem a demora para postar o capítulo!
Bom, eu Faço faculdade Pela parte da Manhã! Excessão hoje, Que Tive aula pela noite!
Mas Vou tentar postar Um ou dois Capítulos por dia!• espero que estejam gostando!
p.s: estou postando o capítulo e chorando horrores, 23:59 está tocando as patroas aqui do lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
Roman d'amourNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...