𝟏𝟕° - 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎

963 93 96
                                    

Murilo POV'S ON:

Era 14:30, Quando ainda estava na Artinvox e a Marília finalmente lembrou que eu sou o namorado dela, e me mandou uma mensagem, Fiquei todo contente para ler a mensagem, Finalmente ela deve ter escrito o que aconteceu, Rapidamente entro em nossa conversa e leio...

"Amor, preciso conversar com você mais tarde!"

Respondi ansioso;
"Não amor, fala logo... Tô nervoso já!"

Ela;
"Não, mais tarde... Tem que ser pessoalmente!"

Aí Meu Deus, agora lascou, O que foi que eu fiz? Sabe Deus, Se eu tiver feito alguma coisa de errado, por favor, ilumina a cabeça da Marília para ela me perdoar e não me matar, Por favor!

Confesso, Que a tarde toda eu fiquei remoendo aquela mensagem, Caraaa, Quer me matar? Me conta as coisas pela metade, Morro rapidinho de ansiedade, Mas como não lembrava de ter feito nada de errado, Logo acalmei a minha ansiedade e nervosismo.

Ás 17:20 levei o Thula em casa e fui pra casa de Marília, Bom na verdade eu estava indo pra minha casa, mas chegando no caminho, mudei o percurso para a casa de minha namorada.

Chegando no Apartamento de minha sogra, Entrei no estacionamento, estacionei o carro e segui para pegar o elevador, Assim que eu entrei no elevador, Entrou um rapaz com duas crianças, um garotinho que aparentemente deveria ter 11 meses ou 1 ano, e uma menininha que deveria ter 3 anos, era uma fofura, Durante o percurso do elevador, O Garotinho de colo não parava de sorrir para mim e balbuciar alguns sonzinhos, Ele era tão bonitinho, e a Menininha animada conversava com o seu pai que sorria de suas palavras emboladas, Eles eram tão lindos!

Deu até vontade de ter um filho agora, Imagina um moleque meu e de Marília, correndo por todos os lados? Seria tão fofinho. Sabe, Eu quero ser pai sim, e muito mais ainda se for de um filho de Marília, Eu ia adorar.

Uma pessoinha, Para chamar de meu filho ou minha filha, levar pra passear, brincar no parquinho, ensinar a tocar violão, levar para cantar nos palcos de shows comigo...

Mas eu acredito que no momento, essa não é a vontade de Marília, Então o que nos resta é indo praticando, Antes de fazer um gurizinho ou uma guriazinha...
E também nossa rotina e nossa vida tá muito corrida, Não é adequada para uma criança, Vamos esperar mais algum tempinho ai.

Eu começando a ir para a Estrada, Ela vivendo mais ainda na estrada, Viajando 16 horas por dia, Muitos Shows na semana, É... Infelizmente não é possível.

Mas eu ia amar ter um filho com Marília, Imagina ter o gênio da mãe, Meu Deus, se com uma Marília eu já sofro, imagina com duas.

Depois de esses pensamentos, Finalmente cheguei no andar do apê da minha sogra, que fica no vigésimo andar, Até hoje não sei como eles conseguem morar nuum lugar tão alto assim, Mas enfim, gostos!

Me aproximei da campainha e a toquei, alguns segundos depois, A Porta é aberta, era a Mazé, a cumprimentei e perguntei de Marília, A Minha sogra que vinha da sacada disse que ela estava no quarto dela e me autorizou a subir, subi aqueles degraus pensando sobre o que seria essa conversa, até chegar na porta de seu quarto, Bati e ela veio a abrir.

____

Marília POV'S ON:

Após mandar a mensagem para o Murilo, ele logo me respondeu, claro, ansioso queria saber o motivo dessa conversa, e eu disse, Que precisava conversar pessoalmente, então ele aceitou.

Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora