𝟏𝟗° - 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒

1.1K 87 29
                                    

Henrique B: Oh Marília e Murilo... Seus safadinhos, desculpa atrapalhar o serviço de vocês aí, mas já é 20:50, estamos atrasados para ir pro aeroporto! — Disse batendo a porta, e rapidamente ouvindo um "Vai tomar no cu Bahia!"  saindo de Marília.

Marília: Fala sério... Que ódio do Bahia cara! — Fala levantando da cama e procurando sua camiseta, que estava ao lado da cama e a vestindo.

Murilo: Perai né amor, você não vai abrir a porta ainda não né... Olha como eu tô! — Falou vestindo seu moletom e apontando para sua intimidade que já tinha um grande volume, por mais que ainda coberta pelo short.

Marília: Oh amor, kakakaka... — Começa a gargalhar da situação do namorado.

Murilo: Fica rindo não, O que eu faço? — Perguntou sem graça.

Marília: Toma um banho gelado... Prometo que quando voltar dessa agenda de shows, Eu vou recompensar o seu amiguinho! — Falou indo até ele e lhe mordendo o lóbulo de sua orelha, o fazendo arrepiar.

Murilo: Vou cobrar gatinha! — Ele disse e deu um tapa em sua bunda, fazendo a namorada sorrir e sair do quarto indo de encontro com o produtor.

____

Marília: Fala sério Bahia, sabe a quanto tempo eu não transo?... Tanto tempo pra você chegar, você chega justo na hora do bem bom... Eu te odeio! — Falou descendo as escadas com o produtor.

Henrique B: Eu não sei e nem quero saber, Estamos atrasados para pegar o vôo... O pessoal, já retirou o Jatinho do galpão, Estão só nos esperando.

Marília: O Edu já está lá? Ele disse que iria direto do salão mesmo! — Falou calçando o seu tênis. — Tem certeza que não dá tempo de uma rapidinha com meu namorado? Por favor!

Henrique B: Deixa de ser safadinha mulher, Não da não... Marília, só mais uma pergunta,  Preciso mesmo saber desse tipo de coisa? — Eles riram.

Marília: Claro, você é meu produtor e amigo! Precisa saber do que me acontece! — Ela riu — Mas não dá nem tempo de um banho antes de pegar o vôo?

Henrique B: Não podemos esperar nem 5 minutos, Quem dirá um banho, Você é muito lerda no banho, já te conheço... Não passa menos que 15 minutos no banho, então não dá! — Falou enquanto respondia alguém da equipe no celular.

Marília: Não fala assim, Eu não sou lerda... É porque a hora do banho para mim é sagrada e precisa ser relaxada.... Tá bom, Vou só buscar minha mala no quarto, e a gente já vai! — Falou subindo novamente e indo até o quarto.

Henrique B: Marília é sério, Não demora tá, Precisamos realmente ir, Parece que na hora da montagem da plataforma, um dos funcionários, acabou estragando algo, e a empresa não está querendo reembolsar e tals, E Acabou dando um probleminha! — Disse discando um número no celular e pondo no ouvido.

Marília: Ah, Mas pelo menos tem o palco pronto né?  está montado né? Pelo menos isso tem que tá Bahia! — Falei subindo as escadas, Murilo estava no closet, se vestindo,  já que aqui tem algumas roupas dele, e na dele também tem algumas peças minha.

____

Murilo: Já tá indo? — Disse pondo o boné.

Marília: Tô sim, Amor quando eu chegar lá te mando mensagem tá... Tô correndo pra pegar o vôo porque deu um probleminha com o pessoal lá da montagem dos palcos! — Falou correndo indo ao closet para pegar sua mochila.

Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora