𝟏° - PILOTO!

2.4K 91 23
                                    

Marília POV'S ON:

Hoje é uma sexta feira, 12:40, Dia ensolarado... Acordei por volta das 11h passando muito mal, Ela corre para o banheiro e acaba botando tudo o que tinha, e tudo o que não tinha no estômago para fora, Ela estranha por não ter feito sua primeira refeição do dia, mas releva, Faz sua higiene bucal, Toma um banho demorado,Pega o seu celular e grava um Stories para cumprimentar os seus fãs!

Durante a Semana, Realizou 6 shows em algumas capitais do Brasil, Deu algumas entrevistas e coisas do tipo, então teria uma folga na sexta, sábado e domingo, Na Segunda retomava a sua rotina.
Durante os bastidores do show na semana anterior, Acabou tendo uma discussão com o seu até então namorado, Murilo acabou ficando chateado, Marília também, os dois falaram coisas que não deviam para o outro, e decidiram com um ato de impulsividade, terminar com o relacionamento... Mas É claro que o baque, vem junto com a ressaca né... Por que Nada que você faça bêbada(o), que não tenha peso na sua sobriedade!

Enquanto no seu banho, Marília pensava em tudo o que tinha acontecido na semana, Depois de um tempo, Finaliza o banho e desce para se alimentar.
Na Cozinha, Estava a Sua Mãe Dona Ruth, O Deyvid, namorado da sua mãe, e o seu irmão João Gustavo, O Jão!

Marília: Bom dia povo feio! - Disse ela descendo as escadas.

João G: Bom dia? Já é Boa Tarde Dorminhoca, só presta para dormir! - Disse Jão sem retirar os olhos do vídeo game.

Marília: e para Cantar, E também comer... Oiê Mãe! Oiê Deyvid! - Disse enquanto abraçava a mãe.

Ruth: Nossa que abraço bom, A Minha bebê Vai tomar café ou almoçar? - Disse Ruth, beijando o rosto da filha.

Marília: Aí mãe, não sei... Eu estou com fome, mas se eu sentir o cheiro forte de comida, vou acabar vomitando... Acordei pior do que ontem! Botei tudo o que tinha, e o que não tinha pra fora! - Falo me sentando a mesa, e já um pouco enjoada.

Ruth: E é? Tem certeza que você não comeu algo no show, que te fez mal? Eu sempre digo, Não se alimenta direito e passa horas cantando e pulando encima de um palco, é resultado! - Disse Dona Ruth lhe olhando.

Marília: Aí Mãe, É Ressaca! - Falo olhando pro meu irmão enquanto ele concentrado jogava no vídeo game.

Ruth: Minha Filha, o Murilo não vai vir almoçar hoje aqui com a gente não? Ele Sempre dorme aqui em casa, quando você folga dos shows.... Manda mensagem pra ele, diz que eu fiz aquela buxada, que ele adora, e é para ele vir! - Disse ela retirando o prato do forno.

Marília: Bom, vou falar logo pra senhora, por que daqui a pouco vai sair na internet, Ele não vem, A gente terminou e é isso, não quero mais saber dele... - Ao falar essa última frase, sinto uma vontade imensa de chorar, respiro e vou até a geladeira, busco uma garrafinha de água e bebo um pouco dela.

Ruth: .... - Depois do que sua filha havia dito, fica sem o que falar... Mas tudo muda com um pequeno apito vindo do forno, indicando que a sobremesa já estava pronta, ela arruma a mesa com a ajuda de Marília, e chama os rapazes. - O Almoço Está pronto, venham!

Deyvid: Frase Pequena, Significado e Felicidade gigante! - Disse ele arrancando risos e se sentando a mesa.

Ruth: Oh João Gustavo.... João... Jão! Vem almoçar meu filho, O almoço está pronto! - Disse Ruth querendo chamar a atenção do filho, Mas tentativa falhada.

Marília: Mãe ele está de fone, Não vai adiantar nada, a senhora ficar gritando aí. - Digo levantando da cadeira.

Ruth: Mas ele tem que vir comer, minha filha!

Marília: ... João, João Gustavo... Perai.... Ele vai ouvir nestantinho! - Ela Vai até o irmão que estava no sofá, Se põe atrás do mesmo, pega o seu fone do ouvido, o retirando do seu ouvido e solta de vez, o fazendo resmungar.

João G: Aí Maluca! Isso Doeu! - Disse João Gustavo, Reclamando.

Marília: A Mãe Te chamando pra almoçar, e tu aí, sem dá ousadia pra ela... Vem almoçar João Gustavo! - Disse Marília séria, daquele jeito dela.

João G: Eu não escutei mãe, Desculpa... Estava de fone, Estava jogando com o Murilo! - Disse ele desligando o vídeo game e se juntando a família a mesa.

Marília: Vamos almoçar né? Chega de falar do Murilo Huff... Mãe faz a oração? - Disse ela se sentando a mesa, e mudando de assunto.

Deyvid: Xiii.

Ruth: Vamos nos servir Primeiro, aí eu faço a oração! - Disse ela retirando a tampa da panela da buxada.

Marília: Nossa mãe, que cheiro forte... Tampa por favor, Esse cheiro de buxada tá me deixando enjoada! - Falo pondo a mão na boca.

João G: Tá Doida? Tá o cheiro delicioso da buxada que a mãe sempre fez.... Marília, tu bebeu demais, tá de ressaca. - Disse ele estranhando.

Marília: Tô enjoada, isso sim... Mãe desculpa, preciso vomitar! - Falo correndo em direção ao banheiro da parte de baixo e vomitando, depois de um tempo volta ao encontro da família.

_____________

Deyvid: Marília, você está melhor? - Pergunta Deyvid.

Marília: Sim, estou sim... Vamos almoçar? - Disse ela se sentando ao lado da mãe.

Ruth: tem certeza? não quer que a Mãe te faça um cházinho? Você está pálida! - Pergunta ela.

Marília: Estou bem mãe, O Enjôo tá passando, E é isso... A Palidez é por causa do vômito! Mas é isso, vamos almoçar, melhoro rapidinho! - Todos Deram as mãos e Dona Ruth fez a sua oração antes da refeição, Todos almoçaram, Marília estava muito enjoada mas não queria dizer a mãe, Dona Ruth, estava estranhando aquilo que não era normal, nem mesmo quando a filha bebia todas, isso acontecia, depois do almoço, Marília sobe e se joga na cama, pega o celular, e a primeira coisa que faz é mandar mensagem para as meninas perguntando se elas estavam em casa, após a confirmação, Ela decide ir na casa das amigas, que morava no outro lado da Cidade, uns 40 minutos da casa dela.



Murilia - A Mais Bela  Canção Escrita Por Deus!Onde histórias criam vida. Descubra agora