Murilo POV'S ON:
Depois de algum tempo fazendo bagunça... Quer dizer, Ajudando na bagunça da mudança do Pedro, Que além de meu amigo, Ele também é as vezes o meu Assessor, Nos conhecemos desde pequenos, então o considero pacas.
Entre carregar ou desmontar um móvel ou outro, Sempre estavamos zoando ou Cantando alguma música, ou tomando, como diz a minha namorada, o nosso líquido sagrado... Cachaça;
Sempre que estou com os meninos, é uma zoação misturada com cachaça e muita piada!
Após Desmontar algumas coisas, O Ajudamos a levar alguns móveis pequenos para a casa nova dele, Depois de algum tempo, Já estava tudo certo na nova casa do Pedro, Eu e o Iago lhe ajudamos a organizar algumas coisas pela casa, e logo fui para minha casa, O Iago me deixou na minha casa, já estava perto das 18hrs;
Cheguei em casa, Encontrei a minha mãe e a minha irmã na cozinha, provavelmente estavam cozinhando algo, o cheiro era perceptível a entrada da casa.
Murilo: Oie Família, Oiê mãezinha, oiê bebezinha! - Falei entrando a cozinha e abraçando elas, É claro que Lívia não gostou muito.
Lívia: Eca, Me solta menino chato! - Fala tentando se soltar do abraço do seu irmão.
Murilo: Menina chata, gosta nem que o irmão abrace ela! - Fala se afastando dela.
Lívia: Tu já chega agarrando a pessoa, Sai... Não sou a sua namorada não! - Disse logo em seguida indo para a sala.
Zaida: Olá meu filho, tá bem? Estamos preparando uma lasanha! - Fala sorrindo e apontando para o forno.
Murilo: Graças a Deus estou bem sim, E Huuummm, que cheiro gostoso, tá dando pra sentir lá de fora! - Disse se aproximando de sua Mãe e lhe beijando o rosto.
Zaida: Mas e aí meu filho, A Marília tá bem? A Ruth me disse que ela tinha andado com uns enjôos estranhos, que tava passando mal do nada. - Ela disse fazendo cara de desconfiada.
Murilo: Tá sim, Pelo menos ontem ela tava bem! Ela disse que acha que é por que comeu algo que não fez bem, Até acredito... ela não se alimenta direito, E extravasa na bebida! Já disse pra ela que isso tá errado, mas aquela é cabeça dura! - Fala botando o seu boné para trás e sorrindo.
Zaida: Pois mande ela se cuidar! Com Saúde não se brinca!
Murilo: E a senhora acha que eu e a minha sogra já não falamos isso pra ela? Parece que entra em um ouvido e sai pelo outro! - Revirei os olhos ao falar.
Zaida: Parece até você!
Murilo: Eu não sou cabeça dura, Quem disse? Só gosto de estudar bem as situações, Mas tipo, estudar Beeem mesmo, cada detalhe! - Ele disse sorrindo balançando a cabeça.
Zaida: tá bom então, Se você diz né?
Murilo: Sim mãe! - Fala convencido.
Zaida: Mas Que bom então que ela já está melhor, Vocês dois são cabeça dura, se complementam! - Disse ela sorrindo de lado.
Murilo: Nos completamos mesmo, Eu amo aquela mulher demais! Não consigo sequer viver sem ela! - Falei sorrindo bobo.
Zaida: Você está muito apaixonado por ela, E vejo que ela também!
Murilo: Estou sim minha mãe, muito apaixonado! - Sorrir pondo a mão no rosto.
Dagmar: Pois Tratem de fazer logo um menino, Pra ficar correndo e gritando por essa casa... Se continuar assim vou morrer E nem vou conhecer os meus netos! - Disse o senhor adentrando a cozinha.
Murilo: Aí Pai o senhor viu, Espera mais um tempo aí... Tanta coisa acontecendo na minha vida, Um Filho requer muita dedicação e atenção, e no momento não é o que eu posso oferecer... Outra coisa, Só quero ser pai, Depois da casa dos trinta! - Falei o olhando, e indo em direção a geladeira para buscar uma água.
Zaida: Aí meu filho, Logo logo quero ver um filho seu ou do seu irmão correndo por aqui, Não deixando nada quieto e!... - Falou sorrindo enquanto imaginava a cena.
Murilo: Aí Mãe, agora não...E outra, Nem a Marília quer um filho agora, ainda somos muito novos, vamos nos curtir bem muito! - Falei e vi o seu sorriso sumir do rosto.
Zaida: Então o que nos resta, É esperar do seu irmão né, Vai que Deus escuta essa nossa conversa e logo nos manda um netinho! - Ela Sorriu empolgada.
Murilo: É sim mãe, Vou subir viu... Vou passar umas letras nova pro violão, Quando a Lasanha estiver pronta me chama!
Zaida: tá bem meu filho, Eu te chamo assim que a Lasanha sair do forno! - Ela beijou o seu rosto e ele saiu.
_______
Murilo POV'S ON:
Ao subir, tomei um banho, Depois de um tempo enrolei uma toalha sobre a cintura e fui arrumar meu cabelo, depois de um tempinho, escolhi um moletom por que tinha começado uma chuva e ocasionalmente, o Tempo tinha esfriado!
Liguei a TV e fiquei focado assistindo alguns canais, até vir na minha mente o pedido do meu pai.
Filho, Filho agora? Não, agora não! Criança requer muita responsabilidade, dedicação e atenção, que infelizmente a minha agenda no momento não Disponibiliza.
Isso é claro, Não é que eu não queira ser pai ou sei lá, ter um filho com a Marília, Nada disso, Eu a amo, e quero um futuro com ela sim, Mas tipo, Vamos viver o nosso momento, o nosso presente, e o nosso agora, Vamos deixar esse tipo de coisa para um futuro, bem futuro, beeem futuro mesmo.
Mas já pensou, Um Filho nosso correndo pela casa, chamando a gente de papai e mamãe, Uma mistura da gente, Eu ia amar!
Mas a gente acabou de reatar o nosso relacionamento, tá muito cedo ainda, os meus pais que esperem, Sou um menino novo ainda, indo prós vinte e quatro aninhos... Um Filho só depois dos trinta anos!
Após esses pensamentos, Peguei o meu violão sobre a cama, e o meu caderno que estava dentro da minha mochila, Folheei algumas páginas, até Chegar nas novas composições, E logo em seguida, as passei no violão, testando melodia, acordes, ritmos... E Assim foi o meu início da noite.
______
gosto do senhor Dagmar ❤️😂
___
Capítulo um pouquinho curtinho, Mas vão amar o que vai acontecer no próximo capítulo!
___
Pessoal, por favor não esqueçam de Votarem aí na estrelinha, assim ajuda o Wattpad a entregar os avisos de novos capítulos para vocês!
___
Quem aí espera eu terminar de escrever só mais um pouco o próximo capítulo? (para poder postar ainda hoje!)
___
Gente, sempre estou avisando lá no nosso grupo do Telegram, se você ainda não entrou, aproveita e entra, vou soltar um spoilerzinho daqui a pouquinho do próximo capítulo, e só digo uma coisa (vão amaaar💜)
Grupo do Telegram, pesquisem: by_angeul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomantizmNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...