Murilo: Meu Amor?... Marília? - Tentava lhe chamar, ao vê-la acordando do seu desmaio.
Marília:.... Aí... Minha vista ficou preta, eu caí no chão? - Pergunto passando a mão no rosto.
Murilo: Felizmente não, Você desmaiou nos meus braços! - Ele diz sorrindo.
Ruth: O que você está sentindo minha filha? - Pergunta ela preocupada.
Marília: Aí Mãe, eu só fiquei tonta e acabei desmaiando... Já estou bem! - Falo.
Murilo: Tá bem nada! Acabou de desmaiar, como que tá bem?... Eu acho que o melhor é irmos te levar pro hospital! Anda, Levanta... Dona Ruth, pega os documentos dela! - Disse ele levantando e tentando lhe carregar no colo, mas ela reluta.
Ruth: Também acho isso.... Vou buscar os seus documentos! - Disse ela indo em direção ao closet, e voltando com os documentos de Marília nas mãos.
Marília: Não... Nada disso, Quem disse aqui que eu vou pro hospital? Por que eu não me lembro de ter falado isso! - Falo irritada.
Murilo: A Gente que disse... Você acabou de desmaiar do nada, Precisa ir no hospital, para um médico te examinar direito! - Disse ele preocupado.
Marília: E eu também disse que não vou para nenhum hospital!...Oras, que Teimosia de vocês, Eu tô bem, Você mesmo disse que eu desmaiei nos seus braços, e não cai, e muito menos bati com a cabeça... não tenho nenhum machucado! - Digo mostrando os braços sem ter machucados e em seguida irritada prendendo o cabelo.
Ruth: Mas minha filha, Eu concordo com o Murilo.... Você precisa ir no médico, Fica passando mal e desmaiando assim do nada! - Disse ela alisando o seu rosto.
Murilo: Passando mal? Amor, você não me disse que estava passando mal, quando foi isso? - Pergunta ele lhe olhando.
Marília: Ah Mumu, Não se preocupa não, É bobagem da minha mãe... - Ela é interrompida.
Ruth: Bobagem nada, Tem um tempo já, que ela vem passando mal... Só hoje, Já deve ser bem a quarta vez que ela passa mal, Você precisa ir no médico, Fica brincando com saúde, Saúde é coisa séria! - Disse Ruth, Lhe entregando para o genro e lhe repreendendo.
Marília: É o seguinte, Olha aqui Murilo, Olha aqui dona Ruth.... Eu já disse que não vou a nenhum lugar, que não seja ao banheiro, porque tô com uma vontade imensa de fazer xixi, Perai! - Disse ela levantando, Se equilibrando e correndo em direção ao banheiro, algum tempo depois...
Ruth: Por favor minha Filha, Vamos no hospital... Você faz uns exames, Depois dos resultados dos exames, a gente te deixa em paz! - Disse Ruth quase implorando.
Marília: Eita povo insistente, Eu hein, Eu já disse que não vou, e ponto! ... Murilo, a gente acabou de fazer as pazes, você quer mesmo brigar de novo? - Pergunto lhe olhando brava.
Murilo: Olha lá, Já está até melhor, Já começou a querer brigar comigo, credo... Vira essa boca para lá.... Ok, você não quer ir pro hospital, Não vamos te obrigar... Mas então você vai se cuidar direitinho, Vai se alimentar bem! Não quero mais te ver assim! - Disse ele se aproximando dela .
Marília: Gente vocês fazem uma tempestade no copo de água, Foi só um desmaio... Normal! - Falo me deitando na cama.
Ruth: Ué minha filha, Estamos preocupados com você, Pode nem se preocupar mais com a filha... Eu hein! - Disse ela guardando os documentos da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomanceNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...