( DIA SEGUINTE )
Marília POV'S ON:
Acordei por voltas das três horas da manhã, passando muito mal, mas passando mal mesmo!
Uma vontade imensa de vomitar, e uma falta de ar...
Levantei da cama com cuidado, para que a minha mãe não acordasse e me visse passando mal, Corri para o banheiro e me sentei próximo ao vaso sanitário, Acabei vomitando...
Após um bom tempo depois, Olho para trás e me assusto, ao me deparar com a dona Ruth, parada na porta do banheiro, e me olhando preocupada.Ruth: Passando mal de novo minha filha? - Ela lhe perguntou, ainda sonolenta.
Marília: Já estou bem! Vai deitar, a senhora está cansada! - Falo me levantando e indo escovar os meus dentes.
Ruth: Marília minha filha, Espera ai, cuidado, eu vou fazer um chá para você! - Disse ela calçando a sua pantufa.
Marília: Não, Não precisa mãe... Vem, vamos deitar, Eu já estou bem, tá bom? Vem, Vamos dormir! - Digo indo em sua direção e lhe abraçando, seguimos para a cama.
Ruth: Vamos dormir abraçadinhas! - Fala abraçando a filha.
Marília: Abraçadinhas! - Faz careta, Mais aceita o abraço, Não demora muito e as duas já estão dormindo, ali, juntinhas e abraçadas.
( DIA SEGUINTE )
Murilo POV'S ON:
Depois de chegar em casa, mandei mensagem para o meu amor, avisando a minha chegada, Como estava um pouco sem sono, Fui para o sagrado vídeo game, Quando o sono veio, já era quase duas da manhã...
No dia seguinte, Acordei por volta das 7:00h da manhã, O dia amanheceu um pouco chuvoso, Ás 8:40, seria a festinha da escola da minha irmã, Ela estava toda animada com a festa.
Tomei um banho, Arrumei o meu cabelo, e desci para tomar o meu café...
A minha mãe estava finalizando o pratinho que a Lívia deveria levar, O Meu pai estava mexendo em alguma coisa no carro, Ao me ver, A Minha mãe já me encheu de perguntas, se eu e a Marília tínhamos nos acertado, é claro que ela não me deixou tomar o meu café, antes de contar tudo para ela.Lívia: Vai Murilo, termina logo! - Dizia Lívia, puxando o irmão da cadeira para que ele agilizasse.
Murilo: Calma garota, Me deixa tomar o meu café! Pra quê essa pressa? - Pergunto, tomando um pouco do meu suco.
Lívia: Por que já tá quase na hora... E você é lerdo, vai mamãe, manda o Murilo ir logo! - Dizia ela implorando para que o irmão agilizasse, e eles fossem para a festinha dela.
Murilo: Cara, Tô terminando... Agora para de me apressar, se não, eu faço questão de demorar mais ainda! - Disse ele a provocando.
Lívia: Olha isso mamãe... Vai Murilo! - Dizia ela pulando.
Murilo: Pronto garota! - Disse ele levantando da mesa.
Lívia: Pronto papai... O Murilo já tá pronto, vamos mamãe! - Dizia ela, puxando a mãe e o irmão pelas mãos.
Zaida: Meu Senhor, Que filha apressada, essa minha! - Ela falou sorrindo, antes de irem pro carro, ela averigua se não está faltando algo, ao notar que está tudo certo, eles seguem para a escola da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murilia - A Mais Bela Canção Escrita Por Deus!
RomanceNÃO AUTORIZO FAZEREM ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS! Uma Linda História Pouco conhecida, Mas Com infinitos sentimentos! Duas pessoas, Que Se completam e que Se amam! Onde Os Opostos se atraem, O Nosso amor Prevalece! Você é A calmaria que a minha...