O sorriso dela.

1.7K 140 105
                                    

Sasuke

Após a ligação com a Hinata, eu me senti mais tranquilo para trabalhar. Deixar meu filho com alguém que eu ainda não conheço por inteiro é um desafio e tanto, mas eu sinto que posso confiar nela. Só mais alguns dias e a minha preocupação se esvazia por completo.

O dia aqui na empresa passou mais rápido do que o de costume. Depois que os nossos horários mudaram eu me sentia muito pressionado, por isso não conseguia me concentrar direito. Mas agora, voltando para casa às oito da noite, me sinto aliviado por ter trabalhando até um pouco mais tarde. Assim que cheguei em casa, tive a felicidade de encontrar meu pequeno, desenhando na sala.

Sasuke: Estou de volta... —disse entrando e fechando a porta.

Yohan: Papai!! —gritou e correu na minha direção. Ele pulou no meu colo, eu o peguei e comecei a rodá-lo. Consegui ouvir risadas maravilhosas vindo do meu menino, isso me deixou bastante aquecido.

Sasuke: Como foi seu dia meu amor? Se comportou? —perguntei ao parar de rodar e colocar ele no chão.

Yohan: Meu dia foi incrível. A professora fez um monte de brincadeiras com a gente, e eu e meu amiguinho Shikadai acertamos um monte de perguntas. —disse animado e me puxando até o centro da sala, onde ele estava desenhando.

Sasuke: O que está desenhando? —me sento ao seu lado e ele me mostra um desenho, tendo três bonequinhos grandes e um pequeno.

Yohan: A nossa família. —ele apontou para um bonequinho no canto esquerdo, ele tinha cabelo loiro— Esse daqui é o papai Naru. —apontou para o bonequinho do canto direito, que tinha cabelos negros— Esse aqui é o papai Sasu. —apontou para o bonequinho do meio, seus cabelos eram longos, parecia uma mulher.— Essa daqui é a tia Hina. —e por fim, apontou para o bonequinho menor, na frente do desenho da mulher— E esse sou eu. —fiquei surpreso ao saber que ele gostava tanto da Hinata, ao ponto de considerá-la da nossa família.

Sasuke: Que desenho mais lindo filho! Você gosta muito da tia Hina não é? —ele confirma num balançar de cabeça.

Hinata: Yohan está tudo bem? Ah, oi sen- Sasuke. —se fez surpresa ao me ver.

Sasuke: Olá Hinata. —me levantei e ela veio me cumprimentar com... Um abraço? Bom, de qualquer forma... Eu retribui e consegui sentir seu cheiro, que por um instante me deixou extasiado.

Hinata: Eu nem vi você chegar, está aqui a muito tempo? —pergunta ao sair do abraço.

Sasuke: A-ah não. Eu cheguei a poucos minutos. —ela assente— O nosso menino te deu trabalho hoje?

Hinata: Nem um pouco, ele foi um anjo desde quando eu cheguei aqui. —sorriu de canto, puta merda que sorriso lindo... Se aquieta Sasuke, você é casado!

Sasuke: Fico feliz em ouvir isso. Bom, vou tomar um banho... Naruto já chegou? —pergunto tentando sair do transe dos meus pensamentos perversos.

Hinata: Já sim, ele está lá em cima. —assinto.

Sasuke: Certo, até depois. —dei um beijo na testa de Yohan, e ao passar por Hinata coloquei a mão no seu ombro e subi para meu quarto. Abri a porta do mesmo, entrei e ouvi o barulho do chuveiro ligado.— Meu amor? Cheguei! —sem resposta. Deixei minha mala em cima da cama e fui até o banheiro, encontrando meu loiro de olhos fechados por causa do shampoo.— Precisa de ajuda para enxaguar o shampoo? —ele se assusta e rapidamente enxagua os olhos.

Naruto: Que susto menino. Há que horas chegou? —caminhei até a porta do box e me encostei na parede.

Sasuke: Em alguns minutos atrás. —ele assente.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora