Autora narrando.
Os meninos observavam toda a cena, loucos para por um fim nessa palhaçada. O que Hinata estava fazendo? E por que ela estava fazendo?
Hinata se viu em um fogo cruzado, mas percebeu que seu plano estava dando certo. Os meninos estavam visivelmente enciumados e ela se sentia contente com essa vitória, ou talvez uma quase vitória. Algumas pessoas começaram a se aproximar, forçando-a retirar a mão dos cabelos de Itachi, e ele retirar a mão de sua perna.
...: Ora, ora, ora. Se não são os irmãos Uchihas e o loiro Uzumaki. —uma mulher alta, com cabelos rosas e um corpo esbelto chamou atenção dos homens para sí.
Naruto: Sakura? A quanto tempo!! —se levantou e a abraçou e Hinata mais uma vez se sentiu incomodada, era para ela estar fazendo ciúmes e não sentindo!
Sasuke: Caramba Haruno, foi para o exterior e nunca mais voltou. O que aconteceu? —fez o mesmo gesto do loiro.
Sakura: Trabalhos, vida de empresária não é nada fácil. Iae Itachi. —o próprio se levantou e a abraçou.
Itachi: Toda importante ela. —eles riram.
Sakura: Nossa! Quem é essa mulher maravilhosa? —se referiu a Hinata que continuava incomodada, porém disfarçava.
Naruto: Ela é a Hinata a— ela o interrompe.
Hinata: A acompanhante do Itachi. —sorriu amigável e foi retribuída da mesma forma.
Sakura: É um prazer te conhecer! Onde mora? Nunca vi você por aqui. —antes que a Hyūga possa responder, Sasuke interferiu.
Sasuke: Ela mora com a gente. —pelo seu tom de voz deu a entender em outro sentido, Itachi entendeu o que ele quis dizer, e Hinata percebeu que o ciúmes havia o atingindo.
Sakura: Uau... —ela puxou o braço da Hyūga, forçando a levantar— Já já eu trago a acompanhante de vocês, vou apresentar ela para as minhas amigas! —eles assentiram e elas foram.
Itachi encarou o irmão com um certo olhar de malícia, mas ainda estava desacreditado com o que acabara de ouvir.
Itachi: Pensei que tu fosse gay... —Sasuke bufou.
Sasuke: Caralho eu nunca disse que era gay! —os outros dois riram.
Do outro lado do salão, Hinata conhecia algumas meninas das quais a Haruno queria apresentar para ela .
Sakura: Essa é a Temari e essa é a Tenten. —ambas se apresentaram e depois se cumprimentaram com um abraço— Ainda falta uma, acho que ela está no banheiro...
...: Não, estou aqui. —a loira apareceu atrás dela, dando um leve susto na rosada.
Sakura: Essa daqui é a Ino. —Fazia tempo em que Hinata e Ino não se viam, mas seria muito difícil de uma não se lembrar da outra, até por que ela eram melhores amigas de infância.
Hinata: Ino? —a Yamanaka que até então estava distraída, encarou Hinata e arregalou seus olhos.
Ino: Meu Deus! Hinata? —elas se aproximaram e se abraçaram.
Sakura: Vocês se conhecem?
Ino: Sim, nós éramos muito apegadas quando crianças. Depois que crescemos nos afastamos. Como você está Hina? Já faz um tempo não é... —se referiu a morte dos pais.
Hinata: Faz sim... Por onde você tem andado? Nunca mais nos vimos. —ela sorriu de lado.
Ino: Comecei a trabalhar para os No Sabaku's, desde então não tenho mais tempo. —Temari sorriu sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan. Mas como um anjo, Hi...