"Primeira vez"

2.3K 125 77
                                    

⚠️AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHO EMOCIONAL, NÃO LEIA SE TIVER ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A VIOLÊNCIA E ABUSO SEXUAL ⚠️
Fora isso, tenham uma boa leitura.💖

Hinata.

Naruto: O que queremos dizer Hinata, é que...

Sasuke: Nós estamos apaixonados por você.

Naruto: E queremos levar isso mais a sério.

Eu ouvia cada palavra atentamente, mas ainda assim era difícil de acreditar. Tem dois homens na minha frente, os dois são casados e... Estão dizendo que estão apaixonados por mim? Isso é inacreditável... mas eu não posso negar que eu também sinto atração pelo dois.

Hinata: Eu... eu não sei nem o que dizer... —comecei a brincar com os meus dedos para não ter que encará-los.

Sasuke: Não iremos te forçar a fazer nada. —se aproximou e se ajoelhou na minha frente, aí meu Deus!

Naruto: E se você já tiver alguém... Nós desistiremos e seguiremos em frente, mas nada aqui em casa irá mudar. —fez o mesmo gesto de Sasuke.

Sasuke: Nem que seja por uma noite...

Naruto: Apenas nos deixe sentir um pouco de você. —ambos pegaram as minhas mãos e deram um beijo.

Quando finalmente os encarei, os dois tinham um olhar esperançoso. Só assim eu pude perceber cada detalhe dos seus rostos. Naruto tinha um maxilar bem definido, sua pele bronzeada era sem dúvidas chamativa, ao contrário de Sasuke que tinha uma pele mais clarinha, porém não deixava de ser bonito da mesma forma. Puta merda, nesse estado eu acabo me encontrando...

Hinata: Eu também estou apaixonada por vocês... —surpresos. Ambos ficaram surpresos.— Mas isso não é certo... Vocês são casados e— fui interrompida com Naruto me beijando.

Ok... Estou surpresa e definitivamente confusa de quem beija melhor! Sasuke tem um beijo delicado, algo bem doce de se sentir. Naruto tem uma boca dominante, apenas com um beijo ele é capaz de levar alguém ao céu. Sua língua explorava toda a minha boca, enquanto sua mão lentamente subia para o meu pescoço, nesse momento eu senti minha visão ficando turva e flashes do meu maldito passado começaram a invadir a minha mente. Abruptamente eu me afastei de Naruto e percebi que a minha mente ainda o assimilava com uma certa pessoa.

Hinata: Não chega perto de mim! —eu corri para o canto da sala e lá me encolhi, apoiando o rosto no joelho, tentando evitar o choro.

Sasuke: Hinata? O que aconteceu? —ouvi os passos vindo na minha direção e me encolhi mais ainda.

Hinata: Não se aproximem de mim. —esbravejei já sentindo o choro descendo pelo meu rosto.

Naruto: Eu te machuquei? Desculpe não foi a minha intenção. —apertei os meus olhos, eu precisava parar de chorar, mas é impossível quando se sua mente é a sua pior inimiga no momento.

Hinata: Me deixem sozinha... —disse fraca. Ouvi um deles suspirando frustado mas sem dizer nada se afastaram, me deixando sozinha no meu canto e eu me permitindo chorar mais ainda.— Calma Hinata... Isso já passou, calma... —dizia para mim mesma, na expectativa de me acalmar.

Naruto

Ver a Hinata se afastando de mim daquela forma me deixou preocupado. Será que fiz algo que ela não gostou? Quando nos aproximamos ela só pedia para nos afastar, para deixarmos ela sozinha. Óbvio que não iríamos forçar ela a fazer nada, então saímos da sala indo direto para o nosso quarto.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora