Narrado pela autora.
Dias após aquela tragédia, a audiência de custódia fora marcada e toda a família Uzumaki e Uchiha se encontrava aflita. Era do possível sequestrador do pequeno Yohan que eles estavam tratando, o que poderia acontecer naquele tribunal hoje somente o juiz diria.
Estavam presentes o trisal, os avós, pai e filho Uchiha e Sakura que era advogada deles. Resumindo: Praticamente toda a família estava no tribunal, exagero não é? Mas a aflição falou mais alto e eles não podiam perder algo tão importante assim. Itachi não pode ir pois ficou em casa cuidando do seu sobrinho.
Hana: Primeiramente bom dia a todos. —a juíza anunciou no microfone— Eu me chamo Hana Inuzuka e sou a juíza que estará conduzindo essa audiência.
(...)
A juíza fez todo o discurso de apresentação, incluindo as vítimas, advogados, e o autor do sequestro.
Hana: Será submetido a julgamento o processo penal que a Justiça move contra Kinshiki Ootsutsuk, sendo a vítima Yohan Uchiha Uzumaki. Nós temos um caso de extorsão mediante sequestro a onde a criança de seis anos fora sequestrada e o suposto autor do crime ligou aos pais, exigindo recompensa por resgate. —ela encarou o papel surpresa, o filho do casal Uzumaki havia sido sequestrado?— Os pais da criança se encontram presentes nesta sessão? —os dois se levantam e ela assente— Peço que o advogado do réu se pronuncie.
Arno: Bom dia a todos, eu me chamo Arno Suzuki e sou o advogado de Kinshiki Ootsutsuki nesse caso. Primeiramente gostaria de apontar que o meu cliente não teve total culpa por essa acusação. Ele fora subordinado e consequentemente levado a cometer tal crime. —Hana arqueia uma sobrancelha por tamanha petulância.
Hana: Senhor Suzuki, o senhor teria provas o suficiente para afirmar esse apontamento? —Por um instante ele congelou.
Suzuki: Apenas a palavra do meu cliente, meritíssima. —Ela apenas assentiu.
Hana: Quero ouvir a versão completa dos pais da criança. —Sasuke e Naruto se entreolharam, decidindo quem falaria primeiro.
Sasuke: Nós estávamos na apresentação do nosso filho no período da tarde. Assim que a apresentação acabou, percebemos que o nosso filho não havia voltado da salinha onde eles usaram para se trocar.
Naruto: Procuramos a professora dele e a mesma também não sabia onde o nosso pequeno se encontrava. Fomos até a polícia, mas por conta do horário eles não poderiam iniciar as buscas.
Eles contaram toda a versão do acontecimento daquele dia, enquanto a juíza ouvia cada palavra atentamente.
Sasuke: Quando chegamos a residência, haviam duas pessoas lá. Alegavam ser mãe e filho, com o mesmo sobrenome do tal Kinshiki. —disse por fim.
Hana: Obrigada. A senhora Haruno tem algo a acrescentar? —ela assentiu.
Sakura: Primeiramente bom dia a todos. Meritíssima, só complementando a fala dos meus clientes, eu gostaria de apontar que Toneri Ootsutsuki quase fechou contrato com a empresa Uzumaki's Technology. Após ter visto uma antiga conhecida, arrisco a dizer que memórias foram desencadeadas, o que levou Toneri a planejar o sequestro de Yohan Uchiha Uzumaki. —finalizou.
Hana: Senhorita Haruno, a senhorita teria provas para confirmar tal apontamento? —ela confirmou com a cabeça.
Sakura: Além de ter a palavra dos meus clientes, tenho o contrato que seria assinado na noite da reunião e Hinata Hyūga a pessoa da qual citei, que também está presente nessa audiência. —Hana olhou para o público.
Hana: Hinata Hyūga, por favor se manifeste. —ela se levantou— A senhorita confirma tal acusação?
Hinata: Sim, meritíssima. —respondeu leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
FanficSasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan. Mas como um anjo, Hi...