Narrado pela autora.
Dia da viagem - Londres, Reino Unido.
O trisal chegou ao destino depois de 11 horas e 50 minutos de um vôo cansativo, porém proveitoso. Hinata se sentiu mal por ter sido longas horas de viagem e por nunca ter viajado de avião, os meninos ficaram cuidado dela na maior parte do tempo. Quando chegaram ao hotel que ficariam hospedados, a primeira coisa que fizeram foram tirar algumas ótimas horas de sono. A viagem que Naruto proporcionou a Hinata, era por motivos de trabalho, mas a que ele e Sasuke estavam planejando, era para fazer uma surpresa para a Hyūga, que nada mais era do que um pedido especial de namoro.
O pequeno Yohan havia acabado de entrar de férias, o trisal estava planejando levar ele mas por insistência do tio Itachi, o loirinho acabou viajando para o sítio com ele e com a nova namorada, Izumi. Sasuke e Naruto conversaram por muito tempo até que chegarem numa decisão, e seria nessa viagem que eles fariam a surpresa para Hinata.
Sasuke: Bom dia Hime... Está na hora de acordar. —A chamou, enquanto tirava os cabelos do rosto dela.
Hinata: Só... mais um... pouquinho... —respondeu sonolenta.
Sasuke: Oh meu bem... hoje não posso te deixar dormir mais. Teremos um dia cheio! —ela foi despertando lentamente.
Hinata: Onde está o Naru? —perguntou ao se sentar na cama.
Sasuke: Ele teve que sair para participar da primeira reunião. Iremos encontrar ele na hora do almoço, que a propósito... É daqui a uma hora. —ela o encarou assustada.
Hinata: E que horas são? —ele levantou o celular, mostrando que já eram onze da manhã— Meu Deus, eu dormi de mais!
Ela deu um pulo da cama e correu para o banheiro, tomou um banho rápido e depois que terminou vestiu um vestidinho soltinho, pois estava fazendo calor. Penteou os cabelos o amarrando logo em seguida e por fim optou por uma sandália rasteirinha. Sasuke assustou-se por ela ter gasto apenas 30 minutos para se arrumar, normalmente ela demorava uma a duas horas de relógio. O Uchiha vestia seus trajes sociais de sempre, depois do almoço, ele e Naruto levariam Hinata para uma galeria de artes, que ficaram muito curiosos para conhecer.
Enquanto Hinata terminava de abotoar os botões que faltavam de sua sandália, Sasuke viu algo em seu pescoço que lhe chamou bastante a atenção, como não havia percebido aquilo antes?
Sasuke: Hime... isso no seu pescoço, é uma tatuagem? —pergunto curioso, levando a mão até a nuca da azulada.
Hinata: Ah... é sim. —disse meio envergonhada, nem mesmo ela se lembrava daquele pequeno desenho atrás de si.
Sasuke: Nossa! Como eu nunca percebi antes? Você fez recentemente? —ela negou com a cabeça.
Hinata: Não, faz tempo... foi na minha adolescência se eu não me engano, época rebelde se é que me entende... —ele riu nasal.
Hinata tinha o símbolo do yin-yang, com um sol na parte branca e uma lua com estrelas na parte preta, desenhado em sua nuca. Ela realmente havia feito na sua fase da adolescência, nunca soube o real motivo, mas desde nova sentia vontade de ter tal desenho em seu corpo.
Sasuke: Tem algum significado importante? —Indagou por último.
Hinata: Acho que não... era uma vontade que eu tinha desde criança. —ele apenas assentiu.
Assim que terminaram de se arrumar, pegaram o carro que haviam alugado e foram direto para o restaurante, onde Naruto já estava os esperando.
Naruto: Nossa, vocês demoraram! —cumprimentou os dois, que retribuíram carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
FanfictionSasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan. Mas como um anjo, Hi...