Sobre comemoração e prazer.

747 45 2
                                    

Narrado pela autora.

Com o pedido de namoro aceito, os meninos decidiram fechar aquele dia com uma comemoração, num restaurante sofisticado que ficara no centro de Londres.

Eles fizeram as reservas num local mais discreto para não chamar tanta atenção, porém quando se tratava de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, essa palavra era totalmente desconhecida. Logo os paparazzis começaram a tirar suas fotos "discretas", enquanto alguns jornalistas de revista de fofocas faziam questão de se aproximar do trisal.

Eles fizeram perguntas do tipo: "Estão fazendo uma viagem a trabalho ou é apenas um momento de família?", "Essa moça que os acompanha, é uma sócia ou faz parte do casal". E podem imaginar que as perguntas foram daí para pior.

Depois de muitas interrogações, o dono do restaurante mandou que todos fossem embora, para que assim, o trisal pudesse ter a sua tão desejada comemoração.

Naruto: Ah essas pessoas... -disse cansado, após responder tantas perguntas.

Hinata: Isso deve acontecer muitas vezes, não é? -ela bebericava aos poucos, o vinho da taça recém posta na mesa.

Sasuke: Quase sempre. -suspirou- Mas essa é a primeira vez que fomos rodeados por jornalistas de revistas de fofocas...

Naruto: É por causa da Hina. -disse, chamando atenção dos outros dois para si- Lembram que quando teve a festa de sócios ela foi a atração principal da noite? -a Hyūga corou.

Hinata: Também não é para tanto... não exagere. -disse envergonhada, levando os dois a rirem.

Sasuke: Ele está certo Hime. Você estava tão magnífica que era impossível não notar sua beleza ofuscante. -imitou o jeito de falar de Deidara.

Naruto: Realmente. -eles riram.

∆.....∆

Sakura: Certo... temos quase tudo encaixado. Mas eu sinto que falta algo... -falou após marcar o último "x" no mapa.

Obito: Falta você me dar um beijo de agradecimento. -disse se jogando na cadeira almofadada, do escritório da rosada- Sabe o quão trabalhoso foi para mim conseguir esses arquivos?

Sakura: Aí meu Deus Obito, deixa de ser dramático. -resmungou, massageando as tempôras.

Obito: Dramático? Sakura, você não tem noção da história ridícula que eu tive que inventar, só pra conseguir esse maldito histórico. -retrucou, cruzando os braços.

Sakura: Ok, ok! Eu já entendi que você teve um puta trabalhão, mas poxa... isso tudo é por um motivo bom. -Andou até a mesinha que ficava a cafeteira e pôs um expresso na xícara.

Obito: "Um motivo bom" -imitou a voz da Haruno- Mas nunca me diz que motivo é esse. -pegou uma das xícaras oferecidas por ela.

Sakura: No momento certo você saberá. -Ela se jogou no sofá que havia alí e pegou o celular, certificando-se de que TenTen havia feito o trabalho dado por ela.- No momento certo...

∆.....∆

Hinata: Eu preciso ir para o hotel... agora! -Cochichou para os dois, levemente alterada.

Sasuke: Princesa, não acredito que você está bêbada na sua quarta taça de vinho... -falou desacreditado.

Hinata: Não estou não... Só estou com muitoooo -abaixou um pouco a cabeça e chamou os meninos com o dedo- T E S Ã O. -Soletrou baixo.

Naruto e Sasuke se entreolharam e sorriram cúmplice. Era fato, toda vez que Hinata bebia, ela ficava mais safada do que o normal, eles simplesmente se acostumaram com isso.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora