Sobre felicidade e reencontro.

421 36 4
                                    

"A morte de alguém querido é tão difícil de aceitar. Nós nos convencemos de que eles não poderiam morrer."

Pain - Nagato

Durante nove — dolorosos — anos, Hiashi fora um pai, que nunca aprendera a conviver com a dor da perda de um filho. Ele não se conformava. Como uma garota tão graciosa, dócil e angelical feito Hinata, poderia ter tido uma morte tão supérflua como essa? Tal pergunta não saia da mente de Hiashi, por nove anos seguidos.

Óbvio que, a perda de um ente querido não é algo simples de ser aceito, mas a morte de Hinata, era sem dúvidas algo inadmissível para a família Hyūga. O patriarca lutou por respostas durantes anos, mas cansou de ter sempre a mesma frase: "Sinto muito, mas não podemos mais fazer nada" como justificativa.

Tendo agora uma garota de cabelos roseos na sua frente, dizendo que a sua menina estava viva, era motivo de festa e muita alegria. Ele não sabia se ria, ou se chorava, mas acabou fazendo os dois ao mesmo tempo.

Três meses se passaram e Sakura solicitou a Hana — a juíza — para que adiasse a audiência de custódia, pois o caso do sequestro de Yohan, acarretou-se em algo maior, como a descoberta da "morte" forjada de Hinata Hyūga.

A família Uzumaki não entendera o motivo da prorrogação do tempo dado até a próxima audiência de custódia, mas se deram por vencido, quando Sakura disse que era por um bom motivo. O trisal não levou o assunto muito a sério, pois estavam ansiosos de mais para rever o bebê na barriga de Hinata. Visto que ela já estava na sua nona semana — três meses — de gestação, o feto já se encontrava em processo de formação dos órgãos.

Médico: Agora deite-se aqui, pois iremos fazer uma ultrassom. — Hinata assentiu, e deitou na maca perto do aparelho.

O médico aplicou um gel sobre a barriga da Hyūga, e começou a passar o pequeno aparelho, que transmitia tudo pela televisão no centro da sala. Ambos estavam nervosos e ansiosos, loucos para rever o seu novo bebê.

Sasuke: Está tudo bem, doutor? — perguntou, após perceber as caras e bocas que o médico fazia.

Médico: Está sim, me de só um minuto. — Ele tornou a passar o aparelho envolta da barriga de Hinata, e teve uma surpresa ao ver mais de um feto no ventre da azulada. — Oh meu Deus! — disse, pasmo.

Naruto: O que foi, doutor? — indagou, preocupado.

Médico: Prestem atenção. — Ele apontou para a televisão. — Conseguem ver aqui? — Fez movimentos circulares em uma determinada região. — Temos um feto aqui, o mesmo que vimos na consulta passada. — Os três assentiram, e então o médico voltou a passar o aparelho na barriga dela. — Por incrível que pareça, eu acabei de encontrar mais um.

A notícia inesperada deixou os três boquiabertos. Eles foram a algumas consultas antes, e quando viram o feto na ultrassom, estava confirmado que só havia um. Agora, como esse segundo bebê apareceu aí?

Hinata: Mas como isso é possível? — O médico limpou a barriga dela, após terminar o exame, e os meninos a ajudaram a se levantar e a se vestir.

Médico: Irei explicar o que está acontecendo — disse, após se sentar na cadeira da própria mesa. — Na sua gestação, ocorreu um fenômeno raro, chamado de superfetação. Que é uma gravidez de gêmeos, só que de semanas diferentes. — O trisal entreolharam-se, surpresos. — Enquanto um feto tem nove semanas, o outro tem sete semanas. Isso não torna a sua gravidez de risco, mas devemos estar monitorando a cada uma vez na semana, até o fim da gestação. Por eles terem duas semanas de diferença, precisamos ter certeza que ambos estão se desenvolvendo da forma que deve ser.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora