Ciúmes?

972 71 14
                                    

Narrado pela autora.

Tudo até parecia ocorrer bem. Longe daquela atmosfera amorosa a onde envolvia o trisal e a família Uzumaki e Uchiha, havia outras duas pessoas planejando algo para acabar com toda essa felicidade.

Toneri: Lembra quando eu disse ter um jantar de negócios na casa dos Uzumaki's? —a mulher a sua frente assentiu— Adivinha só quem eu encontrei lá...

Kaguya: Não enrola Toneri, anda diz logo. —o albino bufou sem paciência.

Toneri: Hinata Hyūga. —O olhar desinteressado de antes agora estavam cheios de puro ódio.

Kaguya: Essa vagabunda está viva? —perguntou incrédula e o filho confirmou— Mas como? Pensei que tivessemos matado aquela praga.

Toneri: Também achei... Mas acredito que o nosso plano não deu muito certo. —Kaguya revirou os olhos, até nisso seu filho era incompetente.

Kaguya: Precisamos armar outro plano, se não nós podemos perder tudo. —colocou as mãos em cima da mesa e entrelaçou os dedos— Não podemos deixá-la recuperar a memória...

(...)

Yohan: Papai por que vocês dois estão pelados? —os dois ficaram sem reação na hora.

Naruto: B-bem fi-filho nós... —olhou para Sasuke procurando refúgio.

Sasuke: A gente... —engoliu em seco, realmente não sabia o que dizer.

Kushina: Eles foram pular na água e antes disso as sungas caíram e eles nem perceberam, isso que aconteceu. —disse brava mas contornando a situação— Agora venha meu bebê, já está a tempo de mais na água.

Yohan: Vovó eu não sou mais um bebê... —nadou até a borda e a ruiva o pegou, logo enrolando-o numa toalha.

Kushina: Tudo bem, mas o meu rapaz ainda gosta de torta de carne? — os seus olhinhos brilharam e freneticamente ele concordou— Ótimo pois a vovó Mikoto e eu acabamos de fazer uma. —olhou para os três na água— Não demorem vocês também. —eles assentiram com a vergonha estampada nos seus rostos.

Hinata: Eu falei que isso era arriscado. —disse rindo e indo até à borda da piscina.

Sasuke: É... Mas na hora que você estava gemendo gostoso os nossos nomes, ninguém mais pensou nisso. —ela corou e os dois riram.

Hinata: I-idotas... Agora a dona Kushina está brava conosco. —sairam da piscina e enrolaram-se na toalha.

Naruto: Não está não. Relaxa, ela só ficou assim por que fomos descuidados... Já pensou se Yohan descobrisse o verdadeiro motivo de estarmos sem sunga? —riram e entraram na casa pela porta dos fundos.

Assim que entraram, precisariam passar pela sala para ir ao antigo quarto de Naruto para se trocarem, mas ao fazer o trajeto, escutaram uma voz muito conhecida na sala. Hinata estava enrolada na toalha, mas mesmo assim os meninos fizeram questão de esconder o corpo dela.

Sasuke: Itachi? Está fazendo o que aqui? —o moreno sorriu abertamente para o irmão e colocou a mão envolta de uma linda mulher ao seu lado.

Itachi: Bem eu queria apresentar uma pessoa para os nossos pais porém eles não estavam em casa... —Hinata que estava sendo tampada por duas paredes de músculo, pulou para ver de quem se tratava. Ela não sabia mas tinha quase certeza que era a menina da festa.

Izumi: Prazer, eu me chamo Izumi. —e assim ela confirmou, realmente era a menina da festa.

Naruto: Izumi... Acho que eu te conheço. —disse espontâneo, mesmo de costas Hinata o olhou indignada.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora