Conexão.

1.6K 129 86
                                    

Hinata

Durante a noite nós resolvemos os detalhes sobre a pessoa que irá me ajudar a encontrar minha casa, e ficou marcado para ele vir jantar aqui na casa dos Uzumaki's.

Eu serei eternamente grata pelo o que o Sasuke e o Naruto estão fazendo por mim, nunca esquecerei a ajuda que estão me dando. Eu fiquei bastante pensativa sobre o que aconteceu na cozinha na noite passada, quando eu e Naruto conversamos, eu sinto uma conexão muito forte. Mas a mesma coisa acontece quando eu e Sasuke interagimos um com o outro.

Aí Hinata, com tantas pessoas por aí, é sério que você começou a desenvolver sentimentos por um casal? E pior... Um casal gay! Eles nunca vão olhar para você da mesma forma que você os olha. Mas... É possível sentir a mesma coisa por duas pessoas diferentes ao mesmo tempo? Calma lá, acho que eu só estou confusa...

(...)

O dia seguinte passou até rápido, fiz as coisas que haviam para fazer com Yohan, o levei para a escola e depois voltei para casa. Naruto e Sasuke chegaram mais cedo novamente, eu me sinto muito bem quando os dois estão em casa, passar o dia todo sozinha nessa mansão é entendiante.

A hora do jantar havia chegado, nós três cozinhamos juntos e nossa! Quando eu disse que eu sentia uma conexão muito forte quando estamos juntos, eu não estava brincando. Saiu tudo perfeito, nós nos arrumamos e ficamos esperando o irmão de Sasuke chegar.

Yohan: É verdade que o tio Ita vai vir aqui hoje? —perguntou enquanto eu penteava seus cabelos.

Hinata: É sim, e eu acho que ele já chegou. —ouvi algumas vozes lá em baixo, não pareciam ser só Naruto e Sasuke.— Prontinho, vamos descer?

Yohan: Vamos!

Saímos do quarto e fomos para a sala de estar, a onde estava os três homens. Dois eu já conhecia óbvio, mas o terceiro... É uma cópia quase perfeita de Sasuke! A diferença é que ele parece ser um pouco mais velho.

Sasuke: Hinata! Esse daqui é o meu irmão, Itachi. —o rapaz se levantou e veio ao meu encontro. Pegou a minha mão e gentilmente depositou um beijo nela.

Itachi: É um prazer conhecê-la. —soltou minha mão e assim que nós olhamos nos olhos, senti minhas bochechas esquentarem. Provavelmente eu estava parecendo um tomate agora!

Hinata: A-ah.. é... é um prazer te conhecer também I-itachi... —droga! Por que diabos eu gaguejei? Ah, deve ser por que tem um homem puta gostoso e cheiroso na sua frente, e o melhor de tudo: super cavalheiro.

Sasuke: Bom... Então Itachi, conseguiu alguma coisa? —ao perguntar, ele me tirou do transe.

Nós estávamos nos encarando fixamente, os olhos ônix dele são exatamente iguais aos de Sasuke, mas... Os de Sasuke são mais vivos, são até mesmo mais bonitos. Hinata! Mais uma vez vou ter que dizer para você deixar de ser idiota? Eles são um casal, U-M C-A-S-A-L!!!

Itachi: Sim, trouxe algumas fotos das casas escolhidas. Acho que ela vai gostar. —disse ainda me encarando fixamente.

Yohan: Tio Ita... Eu também estou aqui. —cruzou os bracinhos e fez um bico fofo.

Itachi: Oh! Meu menino como você cresceu, quando foi a última vez que nos vimos? —pegou o menino no colo e o abraçou.

Yohan: Faz muitooo tempo. —eles riram.

Itachi: Mas de qualquer forma, você continua lindo que nem o tio Ita. —beijou a pequena bochecha e o colocou no chão.

Sasuke: Tsc... Convencido. —revirou os olhos e depois encarou o irmão.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora