Meado da primavera e sequestro.

854 54 11
                                    

Narrado pela autora.

Já era meado da primavera, uma das estações preferidas de Hinata. Para ela, a primavera representava coisas boas e novas que estavam por vir, o relacionamento do trisal é um exemplo disso. O tempo em que passaram juntos, serviu para fortalecer uma grande confiança entre os três. Já não havia segredo muito menos mentiras, ambos concordavam que a sinceridade deveria ser uma das coisas mais importantes a ser prezada.

Na tarde de hoje Yohan teria uma apresentação a fazer na escola. Os pais do garoto se organizaram direitinho para poder assistir a peça que ele iria atuar juntamente com os seus coleguinhas. Não sabiam ao certo sobre o que seria, até por que quem o ajudava a ensaiar na maior parte do tempo era Hinata, a mamãe babona.

Professora: Boa tarde mamães, papais e responsáveis aqui presente! —anunciou no microfone, subindo no palco de madeira— É um prazer imenso tê-los aqui nessa tarde tão gratificante. Hoje os nossos pequenos alunos do primário irão fazer uma apresentação sobre a nossa querida estação florescente, a primavera. —todos aplaudiram e logo ela tornou a falar sobre como aquela estação era importante e coisas do tipo.

Naruto: Como acham que o nosso pequeno vai se sair? —eles estavam na segunda fileira, Hinata estava sentada entre os dois após presenciarem alguns olhares maliciosos sobre ela, algo que sem dúvidas não agradou os rapazes.

Sasuke: Ele vai se sair super bem, o vi ensaiando diversas horas com a Hina, aposto que ele será o melhor. —disse convencido.

Hinata: Shiii, a apresentação já vai começar. —bateu de leve na perna dos dois, os fazendo voltar a atenção ao palco.

Professora: Com vocês, os alunos do primário!! —mais uma salva de palmas foi iniciada assim que todos se posicionaram em seus devidos lugares.— A primavera, estação na qual as flores nascem após a imensa quantidade de neve derreter-se dos galhos das árvores. —nessa hora, uma menina levantou-se e se esticou, como se fosse uma flor.

Akemi: Aaah —bocejou— Finalmente sou livre para sentir o calor do sol. —ela se balançou para um lado e para outro, como se estivesse se espreguiçando.

Professora: No bosque a onde essa linda e rara flor acabara de nascer, havia uma linda princesinha que adorava passear, explorando a beleza que a natureza tinha a oferecer. —Outra menina com fantasia de princesa entrou pelo palco e se ajelhou diante a "florzinha".

Malu: Olha... Que flor mais linda! —ela se aproximou um pouco mais e com um regador, jogou água imaginária na menina flor— Aqui florzinha, agora você se sentirá melhor. —disse com voz angelical.

Akemi: Aaah, muito obrigada princesa. —disse se curvando, fazendo a menina soltar um leve grito e dar um passo para trás, levando todos da plateia a rirem.

Malu: V-você fala? —a menina flor concordou com a cabeça.

Akemi: Não precisa ter medo... Nós podemos ser amigas! Eu sou legal... Não conheço ninguém por aqui, acabei de nascer. —disse triste e a princesa se aproximou.

Malu: Sendo assim, não vejo problema em ser a sua amiga. —ela passou a pequena mão na fantasia de pétalas.

Professora: Com o passar do tempo, a bela princesa e a rara flor se tornaram melhores amigas. Porém, algo fez com que a amizade delas chegassem ao fim, o outono. Época do ano em que as folhas das árvores caem e muitas flores como a rara morriam por não aguentar o clima. —a princesinha encontrava se aos fingidos prantos ao lado da florzinha deitada no chão.

Malu: Por favor... Não se vá... Eu gosto tanto de você, minha melhor amiga... —ela fingia como uma verdadeira atriz um choro até convincente.

A babá do nosso filho. (SasuNaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora