Naruto narrando.
Depois daquela tarde maravilhosa que tive com Hinata, voltei para o trabalho até mais relaxado. Eu estava indo para a sala de reuniões encontrar o meu novo possível sócio, quando recebi uma ligação.
Ligação on-
Naruto: Alô?
Hinata: Naru, por que não me disse que o Deidara e o namorado dele vão vir jantar aqui?
Naruto: Eu acabei esquecendo Hime, estava fazendo coisas muito mais importantes como... fodendo você.
Hinata: A-ah mas... Mesmo assim, deveria ter me falado.
Naruto: Ok, desculpa.
Hinata: Bom, eu vou bucara o Yohan na escola, sabe que horas eles chegam?
Naruto: As oito. E não se preocupe, Sasuke disse que vai sair mais cedo, ele já deve estar levando Yohan para casa. Eu também vou fazer o máximo possível para ir mais cedo, aí eu ajudo vocês.
Hinata: Não tem problema, nós damos conta aqui... Por falar nele, acabou de chegar.
Naruto: Está bem, nos falamos depois então.
Hinata: Ok..
Ligação off.
Entrei na sala de reuniões e o meu convidado estava lá a minha espera.
Naruto: Desculpa o atraso, acabei tendo um imprevisto. —e que imprevisto em Hinata...
...: Sem problemas, podemos começar? —assinto— Bom, eu me chamo Toneri.
Naruto: É um prazer Toneri. —engraçado, acho que já ouvi esse nome...
Nós conversamos sobre uma possível negociação e quase fechamos um acordo, se não fosse a hora que já estava passando e eu precisava ir para casa.
Naruto: Eu tive uma idéia. Nós podemos marcar uma reunião lá na minha casa, um jantar talvez. O que acha?
Toneri: Acho uma ótima idéia. —sorriu amigável.
Naruto: E podemos marcar para amanhã? —ele pensa por um momento.
Toneri: Claro amanhã está ótimo. —terminamos de resolver os detalhes e eu fui para casa.
Não demorando muito para chegar, estacionei meu carro na garagem e entrei pela porta dos fundos, a onde dava acesso a cozinha. Ao entrar, vi Sasuke e Hinata cozinhando e rindo.
Naruto: Cheguei. —eles me viram e vieram me receber.
Sasuke: Oi meu amor. —me deu um breve beijo.
Hinata: Oii Naru. —ficou meio receosa mas também me beijou.
Naruto: Como estão as coisas por aqui? —disse afrouxando minha gravata.
Sasuke: Tudo tranquilo. Ainda temos uma hora e meia até o jantar, por que não sobe para tomar um banho e depois vir arrumar a mesa com a gente? —concordei com a cabeça.
Naruto: Onde está o Yohan? —Perguntei pois achei muito estranho o silêncio em casa.
Sasuke: Minha mãe pediu para mim deixá-lo na casa dele por essa noite. Parece que a Aoda vai trocar de pele e ele tinha pedido para ver quando isso acontecesse. —me arrepiei só de ouvir o nome da cobra deles.
Naruto: Hum... Então estamos sozinhos em casa é? —me aproximei mas os dois me repreenderam.
Hinata: Não por muito tempo Naruto. Daqui a pouco a visita chega, vai tomar seu banho vai... —fiz um bico feito criança e subi para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
FanficSasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan. Mas como um anjo, Hi...