꧁FANTASIAS꧂
❣️
🔸
❣️
🔸
❣️
🔸
❣️Meu Nome é Helena como todo mundo sabe, mas eu gosto quando me chamam de Hele ou Lena.... acho fofo, estamos morando em Nova York.... meu irmão e eu falamos para a nossa mãe que queriamos ser caçadores das sombras e ela aceitou numa boa, começamos atreinar desde os 10 anos de idade e quando eu fiz 16 anos eu descobrir sobre meus poderes e sobre o que eu realmente sou.... meu irmão quase morreu quando soube que eu sou uma Híbrida de bruxa, vampira, loba, anjo e metade humana... minha diz que a parte humana é por causa do meu pai Charlie Swan, eu fiquei feliz em saber disso, já meu irmão Lucas é Híbrido somente de Vampiro, metade Humano e anjo... a mamãe falou que o papai não sabe sobre isso e que estamos proibidos de contar para ele, para mantê-lo em segurança... foi por esse mótivo que minha mãe se separou do papai.... as vezes ele me liga perguta como estamos, se a mamãe tem pretendente kkkkk achei fofo da parte dele.... e é isso.... vida que segue..
𖣔
𖣔
𖣔
𖣔
𖣔Nova York
꧁Segunda-Feira꧂
9:30 - da manhãAqui estou EU bem plena no meu quarto... quando do nada minha melhor amiga LUNA entra sem bater....
- Que isso?? Eu poderia está pelada sabia?? - falo e a mesma revira os olhos me fazendo rir.
- Mas não está, então se arruma que vamos ao shopping - agora foi a minha vez de revira os olhos.
- Vai vamos... vai ser divertido, além do mais seu aniversário já é semana que vem a gente aproveita e faz umas comprinhas a mais - Luna as vezes parece uma louca por moda e festas de aniversário..... eu que lute kkk
- está bem.... mas pare de ficar pulando de um lado pro outro - falo e vou ao banheiro tomar um banho quentinho, após sair do mesmo vejo uma roupa encima da minha cama essa luna ainda vai me matar do coração.... visto a roupa passo um batom clarinho deixo meu cabelo solto mesmo, calço meus tênis branco e desço as escadas....
🔸Minha roupa🔸
🔸 Roupa da Luna🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...