Capítulo 22

400 11 6
                                    

🌟HELENA DÁ A LUZ E
A GUERRA SE INICIA 🌟

8 meses depois.....

🌺Helena-Pov's🌺

8 meses se passaram voando...... e até agora não temos nenhuma notícia se alguém viu o Valentine, ele está aprontando alguma coisa...... tenho certeza que envolve meu filho, se é um menino. Todos estão em alerta, pois vou dar a luz mês que vem ou quem sabe antes disso.

-. Jasper...... Eu quero mais sangue.- eu ando sentindo muita fome e sede de sangue.... também estou sentido as contrações do parto.

Carlisle já deixou tudo pronto, para quando a hora chegar eles só me levam para a sala e Carlisle fará o parto, Jasper está muito preocupado comigo e com o nosso bebê, ele anda pra cima e pra baixo com Sophia nos braços.

Nesse momento eu estou bebeu mais um copo de sangue, após terminar eu coloco o copo na pia e me sento no sofá sem a ajuda de ninguém, eu não sou fraca igual a Bella que precisa de ajuda pra tudo. Eu só preciso de ajuda pra subir e descer as escadas, tomar banho e só.

-. Eu vou dormir um pouco.- Esme ficou fazendo cafuné na minha cabeça eu acabei dormindo bem rápido.

Tempinho depois........

Me acordei com algo molhando minhas pernas, quando olhei a minha bolsa tinha estourado... Eu gritei pelo Jasper e logo todos estavam ao meu lado, Jasper deu Sophia pro Lucas e me ajudou a levantar e me levou pra sala. Assim que entramos eu me deitei na maca com a ajuda de Jasper e Carlisle.

-. Avise ao Sam para ficarem atentos, Helena já vai dar a luz.

Carlisle diz a Emmeth e ele logo sai, eu comecei a gritar de dor, agarrei a mão de Jasper..... Carlisle mandava fazer força e eu fazia.

-. Ele está me rasgando por dentro.- falei enquanto chorava.

🌼🌼🌼🌼Quebra de tempo 🌼🌼🌼🌼

Foram duas horas nesse sufoco, mas, eu ouvi o chorinho do meu bebê aliviou toda a dor e agonia. Peguei ele nos braços e Jasper me deu um selinho, logo comecei a me regenerar por completo. Eu consegui me levantar sozinha com o meu filho nos braços ao qual eu dei o nome Cristian...... Ele me olhou com aqueles olhinhos azuis brilhantes e logo sorriu, ele pegou no dedo indicador de Jasper e fez ele ver o futuro, Jasper sorriu e logo ficou em alerta pois o Paul uivou, Valentine se aproxima com um exército de demônios. Eu olhei pra Jasper e lhe entreguei nosso filho, pulei a janela e cai já na forma lupina.

Eu tomei a liderança, me deitei pois acabei de dar a luz..... fiquei só esperando ele aparecer, eu também formei um exército, não só de caçadores das sombras..... como também de Vamprios e lobos, Os vultores se juntaram a nós, não sei como mais eles se juntaram, além de todos os lobos da reserva e alguns aliados do Carlisle. Os únicos que se rebelaram contra nós foram Bella e sua família de 5 categoria.

-. Está pronta?.- Tia Clare me pergunta, ela estava do meu lado e Tio Jace do outro.

Eu olhei pra ela é afirmei com a cabeça. Quando avistei aquele verme eu me levantei e fiquei na frente do meu exército.

-. Vejam só...... ela conseguiu se transformar.- Valentine fala e seu exército rir.

-. É melhor desistirem...... ou vão se arrepender.- falei com voz de alfa o que fez metade do exército dele cair.

-. NUNCA.- ele grita.- VOCÊ VAI SOFRER NO LUGAR DA SUA MÃE NOJENTA.

Não acredito que ele disse isso. Ele mandou seu exército vir pra cima, eu matei todos em um piscar de olhos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧] 🎉
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora