Capítulo 6

930 33 0
                                    

꧁CONVERSA ENTRE PAI E FILHA꧂

Oiiii pessoas lindas! Me desculpem a demora pra postar o capítulo, eu estava com uns probleminhas com a net aqui de casa, mas já está tudo resolvido. Bora pro capítulooooo ❤️

✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎

🔸Helena-Pov's🔸

Acordei suada e ofegante, mais outro pesadelo com a morte da mamãe. Isso está acabando comigo, ainda não contei ao Lucas sobre isso e acho que não é uma boa hora para contar a ele.... eu sei que ele chora as vezes mas ele não me conta que também está com um vazio por dentro assim como eu não conto para ele.

- E lá vamos nós de novo.- olho as horas no meu celular e são 4:59.- é minha vida está ótima.- já que não vou voltar a dormir vou fazer alguma coisa.

Me levantei tomei um banho quentinho, vesti minha roupa e calçei meu tênis e resolvi sair um pouco para passear na floresta, ainda não alimentei minha loba, nem minha parte vampira.

🔸 Roupa🔸

Desci as escadas e fui pra cozinha, fiz café da manhã deixei tudo prontinho e sai de casa seguindo para a floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas e fui pra cozinha, fiz café da manhã deixei tudo prontinho e sai de casa seguindo para a floresta. Assim que cheguei na entrada da mesma, me transformei em Loba.

Corri como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, depois que me alimentei na forma lupina eu fui brincar na neve um pouco. Depois voltei pro meio da floresta e voltei a forma humana agora vou alimenta minha parte vampira.

Eu me alimento tanto de sangue humano como do sangue animal. Eu estava procurando qualquer animal e eu vi três vampiros o que me fez usa minha Runa da invisibilidade, depois eu subi em uma árvore e fiquei lá até eles sairem. Quando eles se foram eu desci e desfiz a Runa da invisibilidade indo caçar qualquer animal de novo, até que achei dois coelhos e me alimentei deles.

- Agora estou satisfeita.- me limpei e voltei pra casa.-

- Onde estava a essa hora?.- me assusto com o Lucas atrás da porta.

- Ave Maria Lucas! que susto.- fui até a cozinha pegar uma xicará de café e um pedaço de bolo de morango, minha parte humana, anjo e bruxa me alimento com comida humana, óbvio né? .- Eu fui caçar, eu trouxe dois coelhos pra você.- falei baixinho.

- Owt, por isso que eu te amo.-ele beija minha testa.- cadê?

- Tá lá no seu quarto kkkk.- o mesmo me olha indignado e sobiu as escadas kkkk.

- Melho eu ir tonar outro banho.- subi as escadas e fui direto pro banheiro.- vou me arrumar logo para aquela bendita escola.

🔸Minha Roupa🔸

🔸Minha Roupa🔸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora