Capítulo 7

959 28 2
                                    

꧁CONHECENDO OS CULLEN'S꧂

𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷𖧷

🍎 Jasper-Pov's🍎

Estou deitado na minha cama quando Alice entra do nada sem bater.

- Alice! Eu poderia está pelado.- olho pra ela.- sabe bater não?

- Deixa de coisa.- ela da risada.- afinal por que nós não convidamos nossos companheiros para vir conhecer nossa familia? Assim ficaria mais facíl pra gente se aproximar deles.

- Não sei não em.- fico pensando no que ela disse.- podemos tentar, mas dúvido muito que eles aceitem.

- Ai deixa de besteira.- ela saiu do meu quarto e eu só fechei meus olhos.-

- Bom, custa nada tentar.- me levantei e fui pro banheiro.

De banho tomado eu começo a me arrumar, logo depois eu desço as escadas vendo os outros arrumados também.

🍎Minha Roupa🍎

Entrei no meu carro junto de Alice, Rosalia e Emmet e dei partida para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu carro junto de Alice, Rosalia e Emmet e dei partida para a escola.

- Chegamos.- falei assim que estaciono o carro.

- Nós sabemos Jasper.- Rosalia fala com cara de tédio.

- Chata.- Alice diz

Fiquei dentro do carro por um tempo mais logo sai e como sempre a atenção se voltaram pra nós, depois de um tempo eles chegaram os gêmeos e a menininha.

- Ela é tão fofa.- Alice fala olhando a bebê nos braços de minha companheira.

- Sim, agora vamos entrar antes que eu mate esses humanos com os hormônios alterados.- falei já indo em direção a entrada da escola.

📍Quebra de tempo📍

Já estavamos saindo da escola e eu vi minha companheira escostada no carro dela enquanto o irmão dela estava com a criança nos braços, Alice e eu fomos até lá tentar convida-los a ir jantar na nossa casa.

- Olá.- Alice diz sorrindo e olhando pro cacatua 2.0, fala sério ela nem disfarça.

- Olá.- ouvi a voz doce da minha futura Mulher, fiquei olhando um pouco pra ela depois olhei pra floresta.

- Jasper e eu estamos convidando vocês para um jantar lá na nossa casa.- Alice diz sorrindo de orelha a orelha e dando pulinhos.- Por favor.

- Ham, temos que avisar o nosso pai primeiro.- O garoto diz e olha pra irmã.

- Sim! não queremos deixa- lo preocupado, além do mais não somos a sonsa da nossa irmã Bella.- ela diz e eu e Alice a olhamos.

- Como assim?.- perguntei confuso.

𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora