꧁A NOITE DAS GAROTAS꧂
Oi meus lindos e lindas 🥰
Tudo bem com vocês?Vou estár postando uma vez por semana, ok?
Como está corrido pra mim, vou postar só uma vez por semana e sempre que eu tiver um tempo livre postarei dois capítulos mesmo que sejam pequenos, ok?
Boa leitura 🌺
❤︎❤︎❤︎❤︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❤︎❤︎❥︎❥︎❥︎❥︎♥︎♥︎❤️
🌺Helena-Pov's🌺
Acordei agitada e ofengante, me sentei e olhei pra Sophia que dormia profundamente. Como não vou conseguir dormir novamente, eu me levantei e fui ao banheiro fiz minha hp, depois me despir entrei no box e tomei um banho gelado mesmo.
- Esses pesadelos ainda vão me matar um dia.- falei enquanto retirava a espuma do sabonete.
Após terminar meu banho, saio do banheiro enrolada em uma toalha grande, vou até meu guarda-roupas e pego a primeira roupa que vi.
💐Roupa💐
Coloquei uns travesseiros ao redor de Sop e desci as escadas com o pé descalço mesmo.Fui direto pra cozinha, papai deve estar dormindo ainda pois ainda são 5:30. Ele só acorda as 6:00, bom..... vou adiantar o café da manhã.
Enquanto preparava o café me lembrei que faz dias que não alimento minha loba, vampira, a parte bruxa e anjo eu alimento com comida humana mesmo.
🐺- Agora tu lembra da gente né?.- ela se faz de onfendida.- Mais eu tô, ué..
(Obs: eu vou fazer com que ela possa se comunicar com seus seres sobrenaturais)
- Peço desculpas a vocês.-falei com sinceridade.
🧛♀️- Tá bom.... a gente aceita suas desculpas minha flor.- ela diz e eu acabo sorrindo.
- Tá rindo do que.- Lucas brota de Nárnia.
- Affs..... que susto seu urubu.- kkkkk Lucas fez uma careta engraçada.
- Urubu é tu.- agora eu que fiz careta.
Terminei o café, e coloquei na mesa. Depois de um tempo papai chegou e Lucas foi ver Sophia, Eu dei um beijo na bochecha do papai e ele se sentou na cadeira e começou a tomar seu café. Lucas desceu com Sophia nos braços.
- Trocou a fralda dela?.- ele me olha e sorrir.
- Claro né, minha querida.- ele diz todo convencido.
- ótimo.- falei e ele mostrou a língua.- vem meu anjo.- coloco ela na cadeirinha dela e lhe dou mingual de aveia.
Papai terminou seu café da manhã e saiu, esse trabalho dele está deixando ele todo acabado. Eu ando desconfiando de uma coisa, o papai está mais alegre, sempre sorrindo. Isso me deixa feliz, e eu vou descobrir o motivo da felicidade dele e fazer com que eles fiquem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...