꧁A ROSA BRANCA SAGRADA꧂
PARTE ( FINAL)
🔥🌚 Hot (Parte I) 🌚🔥❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎
🌺Helena-Pov's🌺
Acordei com um pouco de dor mais nada que um remédio não desse jeito. Me levantei e vi uma mancha de sangue, suspirei e corri pro banheiro. Tomei um banho de água morna, assim que terminei me vesti e sai do banheiro penteando meu cabelo. Jasper estava me esperando com uma pilula do dia seguinte, peguei e engoli junto da água depois dei um beijo em Jasper, ele já estava arrumado.
-. Bom..... vamos?.- perguntei e ele pegou minha bolsa com minha estela e algumas adagas pequenas, usei um feitiço que faz minha katana encolher e coloquei dentro da bolsa.
Saimos do quarto e demos de cara com os casais maravilha e pegamos o elevador, um tempinho depois Emmett e Lucas fazem perguntas ao qual eu preferia não ter ouvido no momento.
-. Então Lucas...... você ouviu gemidos ontem a noite?.- Emmett solta a bomba e Lucas faz careta.
-. Ouvi sim..... não quero nem imaginar quem foi.- ele diz e depois me olha, eu só faço de conta que não ouvi nada, mais sei que estou vermelha.
-. Quem será que teve uma noite dessas em?.- Emmett joga indireta pra mim.
-. Se vocês dois não calarem a boca eu juro que fasso vocês engolirem esses botões.- Rosalia aponta pra Lucas e Emmett e depois pros botões do elevador.
Saimos do elevador e cada casal pegou um táxi.Jasper deu o endereço do local, de primeira o motorista se assustou, mas, quando eu disse que somos turista ele apenas riu e nos desejou boa sorte.
-. Obrigada.- eu falei já que Jasper fechou a cara pro motorista.
🍀🍀🍀🍀🍀🐞Quebra de tempo🐞🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Chegamos no local, Jasper pagou o cara lá e o olhou com um olhar mortal. Eu fui até lá e puxei Jasper pra dentro da floresta, os outros já estavam lá esperando a gente.
-. Desculpem a demora mais Jasper queria matar o motorista.- eu disse e Jasper me olhou logo Emmett caiu na risada.
Seguimos caminho a dentro, a floresta aqui é bem escura e um pouco assustadora na minha opinião. Corremos e corremos com nossas felocidades vampirica, até que encontramos um pequeno pantano ( foto da mídia), a gente se entreolhou e pulamos nos galhos das árvores, quem seria louco para entrar nesse lago poluido? Fora o perigo que tem dentro dele.
-. Olhei ali.- Alice aponta para um lado, quando eu olhei eu vi a Rosa Branca Sagrada.
-. Isso.- eu dei um gritinho.- nós a encontramos...... mas, esta facil demais.- assim que eu falo as árvores se mexem, o queeeee? Elas estão se movendo? Que macumba é essa?
Eu quase cai, mas, Jasper foi mais rápido e me pegou pela cintura me fazendo entrelaçar minhas pernas na cintura dele.
-. Obrigada meu amor.- Jasper sorrir, ficamos parados apenas obsservando as árvores e começamos a nos mover, eu desci do colo dele e me apoiei em um galho, logo saltando em outro. Até quando conseguimos pula na grama verdinha em formato de roda e bem no meio estava a bendita Rosa Branca Sagrada, eu a peguei e coloquei dentro da minha bolsa.
-. Conseguimos.- assim que eu falo algo me puxa para dentro do lado.
Eu não estava conseguindo prender a respiração já que essa coisa não deixava, eu tentei lhe dar um soco e funcionou. Peguei minha estela e minha adaga de anjo, com a estela ativei a runa da força, visão e felocidade, logo desfiz o feitiço fazendo minha katana crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...