Capítulo 10

518 9 0
                                    

MAIS UM PORTAL ABERTO

☾︎ E A PROFECIA DA LOBA BRANCA ☽︎

As vezes o universo nos prega algumas peças, ao qual nos faz ser mais fortes ou enlouquecer de vez.
Helena Smith Swan.

(Tenham uma boa leitura🌺)

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌

🌺Helena-Pov's🌺

Acordei com o meu celular tocando, era o Liam, será que aconteceu algo?. Me levantei e logo atendi a ligação.

- Aconteceu algo?.- perguntei e ouvi um suspiro.- Liam?

- Venha para cá, rápido.- ele desligou e eu fiquei voando na maionese.

- Mais o que será que aconteceu?.- logo fui pro banheiro tomei um banho, e peguei uma roupa na minha bolsa.

🌹Roupa🌹

Coloquei minha estela, minha mines adagas e peguei minha katana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei minha estela, minha mines adagas e peguei minha katana. Logo desci as escadas encontrando Lucas arrumado também.

- Ele te ligou né?.- Lucas pergunta e eu só balançei a cabeça concordando.

- Jasper.....- ele me olha.

- Não se preocupe, eu cuido dela.- ele diz e me da um selinho o que faz Lucas abrir a boca em um perfeito O.

- Kkkkk besta, vamos.- puxei Lucas e Luna.

🌻Quebra de tempo🌻

Já tinhamos chegado no local que Liam marcou, e mais um portal se abriu. Dessa vez perto da Aldeia dos quileutis, preciso falar com jacob.

- Vamos chamar o jacob.- falei e Lucas me olhou.- vou ligar pro Jasper pra avisa a Bella.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Jacob e Bella já estão aqui, Bella mandou Nessie fica com Edward, logo chagamos na aldeia. O pai de Jacob é o Lider, então todos nós fomos falar com ele e explicar tudo.

Contamos tudo ao Bille, e ele ficou pensativo.

-Então quer dizer que estamos todos em apuros.- Bille diz mais pra si mesmo do que pra nós.

- Sim.- eu falei e olhei Luna que tava encarando um garoto moreno e musculoso (nada muito exagerado) , e Liam uma garota de cabelos curtos.

- Hum..... finalmente vocês encontraram seus imprinting.- Bille diz e um cara ficou com raiva e se transformou em um lobo preto, logo partindo pra cima de Liam, mais eu me trasnformei e derrubei o grande lobo preto no chão.

- Woooow.- o garoto diz empolgado.

O lobo preto se levantou e veio na minha direção, mais eu começei a rosna e fiquei com raiva, quando isso acontece eu começo a crescer chegando a 2,50 de altura na forma lupina. E sim eu sou uma Alfa Fêmea.......o que é bem raro.

𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora