Capítulo 19

192 6 0
                                    

꧁DE VOLTA A FORKS꧂

♥︎PEDIDO DE CASAMENTO♥︎
🔥Hot ( Parte II) 🔥

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

🌺Helena-Pov's🌺

Acordei com um carinho em meus cabelos, abri os olhos e olhei a janela, ainda està escuro. Me sentei e Jasper se sentou também, olhei as horas e eram 4:00, eu devia estar dormindo ainda.

-. Bom dia minha rosa branca.- ele beija o topo da minha cabeça.

-. Bom dia my major.-me levantei e fui ao banheiro, escovei meus dentes, fiz minha hp, tomei um banho e sai de toalha.

Peguei uma roupa na mala e me vestir, logo Jasper vem com sacolas na mão. Me sentei na cama e ele veio até mim, lhe dou um beijo e ele retribui, peguei uma das sacolas e tinha bolinhos, na outra tinha besteiras kkkk. Jasper comprou também três copos de café... simm.... eu amo café.

-. Obrigada meu amor.- ele me beija de novo.

Tomei os três copos de café e comi tudo que eles trouxe. Me olhei no espelho e penteei meu cabelo. Quando eu terminei Jasper já tinha arrumado as malas e a cama.

-. Vamos?.- ele estendi a mão e eu a pego, saimos do quarto dando de cara com os outros.

-. Oii.- falei e fomos todos para o elevador.

Minutos depois

Já estamos dentro do avião, eu deitei minha cabeça no ombro de Jasper e acabei dormindo

🌻Quebra de tempo🌻

Chegamos em Forks, agora estamos pegando o carro de Jasper que Carlisle deixou aqui. Entramos no carro e Jasper deu partida indo para a casa dele. Quando chegamos, Esme estava esperando a gente na porta da frente, Sophia veio correndo até mim e Jasper. Eu peguei ela nos braços.

-. Oiii meu amor.- abracei ela e dei vários beijinhos por todos o rostinho dela.- como você se comportou?.

-. Bemmmmmm.- ela grita fazendo todos nós rir.- tava com xaudadi.- ela abraça meu pescoço e depois ela vai até Jasper que a pega no colo.

-. Venham.... entrem.- Esme diz.- Carlisle chega daqui a algumas horas.

Nós entramos, e eu me sentei no sofá. Peguei no sono rapidinho.

🍎Jasper-Pov's🍎

Elas está dormindo quase toda hora, bom.... deve ser o cansaço. Me levantei e dei Sophia pra Alice e fui levar as malas pro meu quarto, coloquei lá e fui até a cozinha preparar algo para Helena quando ela acordar.

-. Bom.... vamos ver.- eu estava vendo algumas receitas e vi uma de torta de morango, comecei a preparar.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Agora é só deixar esfriar, fiz também um suco de uva, coloquei na geladeira e voltei para a sala. Quando cheguei Helena não estava mais lá, provavelmente ela foi pro quarto deitar na cama. Eu fui dar uma olhada e ela estava dormindo na cama, voltei pra sala e vi Alice, Lucas, Emmett, Rosalia, Esme e Carlisle.

-. Que bom que voltaram.- Carlisle diz e abraça Esme.- ela está dormindo?.

-. Sim... ela anda dormindo rápido demais..... e demora pra acordar.- eu falei e me sentei.

-. Não se preocupe, quando ela acorda eu vou fazer algumas exames nela.- ele diz e se senta do meu lado.- vai dar tudo certo.

-. Espero que sim.- o que me preocupa mais é se ela estiver gravida e aconteçer uma guerra, já que ela é a escolhida...só ela pode dar um fim a essa guerra.- vou ver como ela está.

𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora