Capítulo 14

270 7 0
                                    

꧁TREINAMENTO ( PARTE FINAL)꧂
               HELENA  TREINADORA
             ♕︎ DE VOLTA A ESCOLA༄

𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘𖣘

🌺Helena-Pov's🌺

Acordei suada e ofengante, eu tive outro pesadelo, Jasper me olhou e veio até mim.

- Está tudo bem?.- Ele me pergunta e eu abraço ele.- shhhhi... foi só um pesadelo, eu estou aqui com você... está tudo bem.- ele beija minha testa.

Ele deitou comigo no sofá no quarto dele e eu dormir de novo.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Acordei as 7:00 Jasper não estava no quarto, me levantei fui ao banheiro fiz minha HP, tomei um belo banho de banheira. Depois de uns minutos eu sai da banheira me enrolei na toalha e fui pro quarto de Alice. Ela estava com Sophia, então ela já sabendo o que eu queria, ela foi até o guarda-roupa e me deu uma roupa e eu calçei meus tênis.

🌺Roupa e Tênis🌺

🌺Roupa e Tênis🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada Alice.- ela sorrir e me abraça.- Oi meu amor.- dou um beijo em Sop.

- Mama.- Ela diz e fica brincando com meus cabelos agora curtos.

- Não precisa agradecer.- ela saiu do quarto com Sophia.

Eu só passei uma escova no meu cabelo e desci as escadas indo pra cozinha, agora que eu me lembrei. Eu esqueci de avisar o papai que eu dormir na casa dos Cullen's.

- Bom dia gente.- falei e me sentei.

- Bom dia.- eles respondem em unissor.

- Você esta bem?.- Jasper pergunta.

- Sim, e você?.- ele sorrir e me da um selinho.

- Com você na minha vida eu estou mais que ótimo.- eu sorrir com isso.

Eu e Sophia tomamos café da manhã. Depois de terminar o café eu dei um beijo em Sophia e um selinho em Jasper, sai da cada dos Cullen's indo para a reserva.

💥Quebra de tempo💥

Cheguei junto de Luna, ela estava com Liam. Fomos para o ponto de encontro e estavam todos lá, Billy foi logo falando quando nos viu.

- Hoje será o último treinamento de vocês.- ele diz e eu fico alegre e ao mesmo tempo triste, pois vou ter que volta pra escola.

- Ok.- foi a única coisa que eu falei.

- O último treinamento será luta com katanas e etc.- Billy diz e eu fiquei surpresa.- Você irá ensinar eles a lutar com armas.- Ele fala olhando pra mim.

Agora virei treinadora...... onde que eu fui amarrar meu jegue?.

-Ok, Vamos lá.- olhei todos, eu estava falando como uma verdadeira Alfa.- Peguem suas katanas agora.

𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora