꧁PODERES NOVOS꧂
𖣘FORKS ESTÁ SOB ATAQUE𖣘
𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍
🌺Helena-Pov's🌺
Acordei com Jasper me fazendo cafuné.... ele beijou minha testa, me sentei e depois me levantei indo para o banheiro faço minhas higienes matinais, escovo bem meus dentes, Tomo um banho quentinho. Quando sai vesti uma camisa de Jasper, ficou parecendo um vestido.... amarrei uma fita na cintura e pronto.
-. Acho que vou rasgar suas roupas e deixar você usar minhas camisas mais vezes.- ele me abraça por trás, ele já tinha tomado banho.
-. Seu safado.- lhe dei um beijo que o mesmo retribuiu.
-. Safado que você ama que eu sei.- ele me dá um tapa na bunda.
-. Jaspeeeeee.- ouvi ele rindo.- vai ter volta.
Terminamos de nos arrumar, saimos da nossa casa, Jasper trancou as portas e janelas. Eu subi nas costas dele que logo começou a correr, chegamos na casa de Carlisle em poucos minutos, entramos na casa e Sophia veio correndo e abraçou minhas pernas.
-. Oi meu amor.- peguei ela no colo e dei beijinhos por todo o rostinho dela.- se comportou bem?
-. Simmmmm.- ela estica os braços para Jasper que a pega.
-. Yae.... quebraram muita coisa?.- Emmeth pergunta e eu taco a chinela nele.
-. Não....... só a cama mesmo.- Jasper diz e eu fiquei vermelha.
-. Eu vou comer isso sim.- sai deixando eles lá rindo.
🌿🌿🌿Quebra de tempo🌿🌿🌿
Estou na casa do papai..... criando coragem. Para que?? Para contar para ele que estou grávida e vou me casar daqui a 5 meses.... ele vai surta eu sei, mais eu não posso fazer nada, também com um homem gostoso como aquele não teria como não ficar grávida né?.
-. Papai.- chamei o mesmo.- bem.... Eu quero te contar uma coisa, na verdade são duas coisas.- Lucas pegou Sophia e saiu de casa e eu comecei a suar frio.
-. E o que séria?.- ele se senta no sofá E eu faço o mesmo.
-. É..... bem.... Eu.... sabe, eu e Jasper estamos noivos e....- eu olhei pras minhas mãos.- eu estou grávida.- falei um pouco baixo.
-. É O QUE?.- ele se engasga com o café.- aquela moleque me paga.- papai aperta a almofada.
-. Papai.... Jasper e eu nos amamos.- ele me olha.- eu.... quero que o senhor me leve ao altar e bençoe o meu casamento com ele.- os olhos dele lacrimejaram.
-. Claro minha filha querida.- ele me abraça e eu acabo chorando.
-. Eu te amo papai.- ele sorrir.
-. Eu te amo ainda mais minha florzinha.- ele beija minha testa.
🌜🌜🌜🌜De noite🌛🌛🌛🌛
Estou deitada ao lado de Sophia que está dormindo, ouvi batidinhas na janela, quando abri era Jasper. Ele me beijou e veio se deitar comigo e Sophia. Depois de um bom tempo conversando sobre o nosso casamento eu acabei dormindo.
🌞🌞🌞🌞 De Manhã 🌞🌞🌞🌞
Me levantei, Jasper não estava mais do meu lado. Sophia ainda dormia, eu me levantei e fui ao banheirofaço minhas higienes matinais, escovo bem meus dentes. Tomei um banho e sai do banheiro, vestir qualquer roupa confortável e fui preparar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
غموض / إثارة𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...