꧁TREINAMENTO ( PARTE 3 )꧂
ꨄ︎NOVO VISU❥︎🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
🍬Luna-Pov's🍬
Eu acordei com uma mula encima de mim, adivinha quem é....
-Likaaaaaaaaaaaaaaa!.- gritei e ela saiu correndo escadas a baixo.- SUA VIADAAAAA.
Pudi ouvir as risadas dos outros caçadores lá em baixo, bando de gay, e uma duas viadas pois Mia tá também. Aqui é assim, ninguém tem privacidade nessa bagaça. Foto da mídia da mansão).
- Tá de TPM?.- Bryan pergunta na porta do meu quarto.
💥Bryan💥
- Que invasão do karalho é essa meu?.- eu pergunto e desço as escadas correndo atrás do Bryan.Ao todo somos 21 ( Três Mulheres e o resto tudo macho kkkkk), caçadores aqui na mansão alguns tem família aqui em Forks, assim como Helena e Lucas. Bom.... agora eu vou tomar café da manhã antes que mate duas anta com uma cajadada só.
- TPM certeza.- Vitor diz e eu jogo o pão de queijo na cara dele.- eu disse.- ele fala e saiu correndo.
- Viado.- sussurei e Vitor apareceu atrás de mim.- sai dai se ainda quiser ter filhos.- falei com a faca na mão e ele sumiu do mesmo jeito que apareceu.
- Que isso Mulher?.- Liam pergunta do meu lado e eu levo um susto.
- Vocês são assombração é?.- Liam da risada.
Ting tong ( Imaginem que é a campainha kkkkkkk)
- OOOOOOOOOH PAULOOOOOO.- Ele me olha com cara feia e vai atender a pessoa que tá tocando a campainha freneticamente. Quebra logo essa poha fi.
♦️Paulo♦️
( Imaginem que o Paulo, é esse Deus Grego ai 😍)
- Oooooh Luna, quem é essa guria aqui?.- ele diz da porta.- Cheguei lá e ele estava quase caindo na porrada com Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...