꧁FUNERAL꧂
Eu sei que nem todo mundo tem forças para se levar de novo e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, mas pelo menos temos que tentar pelas pessoas que amamos.
Helena Smith Swan.❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎❁☦︎
🔸 Helena-Pov's🔸
Abri meus olhos e os feixei novamente por conta da claridade voltei a abri-los e todos estavam me olhando, meu gêmeo tava dormindo com a cabeça na minha barriga eu olhei pros seu rosto. Ele estava com o rosto inchado e vermelho pelo choro, acho que eu não estou diferente agora já que tudo veio atona do ocorrido de ontem, e permiti minhas lágrimas cairem.
- Lucas.... Lucas.-chamei meu gêmeo com a voz embargada pelo choro e rouca por que acordei agora.- Lulu?.- o chamei pelo apelido.
-hum...- ele acorda e levanta a cabeça devagar.- você está bem?.- ele me olha.
- mais ou menos e você?.- como eu vou estar bem com a morte repentina da mamãe? Como vou estar bem vendo meu irmão nesse estado? Não tem como ficar bem.-
- mais ou menos também.- ele me entende melhor que qualquer pessoa sem ser a mamãe.-
- você tem que comer um pouco Pequena Helena.- Tio Alec diz segurando minha mão.- faz um esforço, hum?
- não estou com fome.- ainda temos que dar a noticia pro papai, com isso choro mais ainda e Tio Alec me abraça.
- alguém já avisou ao papai?.- perguntei fazendo eles me olharem.
- Nós avisamos ao Charlie sobre a Laura.- Tia Clary fala.- ele..... ele quer vocês lá com ele, bom.. ele disse que também não quer perder vocês e como ele é o pai de vocês dois ele ficou com a guarda e vocês terão que morar em Forks.- arregalei meus olhos.
- mas, somos caçadores das sombras.- Tio Jace me olha.
- vocês podem vir quando quiserem, poderão fazer as missões se quiserem e depois voltam para Forks.-
- mas o papai estaria correndo perigo.- falei e todos abaixam a cabeça.- mais tudo bem..... não temos escolhas mesmo.
- vamos proteger o papai.- diz Lucas.-
- está bem.- falei e tentei levantar mais cai sentada.-
- você tem que se alimentar querida.- Tia Isa fala.
- por favor maninha, dói te ver assim..... "Maninha..... você tem que comer, a mamãe não ia querer te ver assim."
-ok.- Lucas me ajeitou de novo na cama e Tia Isa foi pegar uma sopa.-
- "Vai ficar tudo bem Floquinhos, estamos com vocês".- Léo diz olhando pra nois dois.
-obrigada.- falei por fim.
- aqui está a sopa.- ela trouxe uma sopa de caldo de feijão com verduras e alguns legumes, minha preferida.- eu te ajudo a comer.
- obrigada.- ela esfria a sopa e me dá na boca, eu parecia uma crinaça agora.
༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎༄༒︎
Eu já tinha comido a sopa toda e agora estou um pouco mais forte, fui para meu quarto e peguei qualquer roupa entrei no banheiro e tomei um banho.
🔸 meu quarto na Clave🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...