꧁CONHECENDO OS QUILEUTIS꧂
TREINAMENTO E
UM NOVO PODER
꧁PARTE 2꧂🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌺Helena-Pov's🌺
Acordei as 5:00, olhei pra Sophia dormindo, logo me levantei e fui tomar um belo banho gelado, sim gelado. Eu amo tomar banho gelado pela manhã, as vezes ksksk. Após terminar meu banho eu me vesti e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, calçei meus tênis, coloquei alguns travesseiros ao redor de Sophia para ela não cair e desci as escadas indo primeiro para o quarto do Lucas e acordei o mesmo para ficar com Sophia, logo desci indo pra cozinha.
- Caiu da cama novamente?.- papai pergunta rindo.
- Há... não kkkk eu só acordei cedo demais.- eu falo e ele me dá um beijo na testa.
- Você vai para a reserva de novo?.- ele pergunta já se sentando enquanto eu coloco o café da manhã na mesa.
- Sim, Bille está me treinando, ele diz que garotas como eu devem saber se defender sozinhas kkk.- até quando eu vou ficar mentindo assim?
- Hum... ele tem rasão.- ele fala rindo.- bom... tenho que ir minha princesa.- ele me dá outro beijo na testa e sai de casa.
- Que saco.- sussurrei, odeio mentir... principalmente pro papai.
Tomei meu café da manhã, depois subi pro meu quarto, Lucas tava sentado na cama e Sophia ainda dormia.
- Pode ir, obrigada maninho.- abraço o mesmo que logo retribui e me dá um beija no topo da minha cabeça.
- Não precisa agradecer.- ele sai do quarto.
Me sentei na cama e fiquei olhando Sophia dormir, quando será que ela vai despertar seus poderes? Tenho que estar preparada para quando acontecer.
- Minha pequena.- dou um beijo na testa dela, e começo a arrumar a bolsa dela.
🍄Quebra de tempo🍄
Sophia já tinha acordado, dei um banho de água morna na mesma e vesti a roupinha nela.
🧸Roupa da Sophia🧸
Como hoje esta fazendo Sol, resolvi colocar uma roupinha mais leve. Coloquei uma de frio caso chova ou algo do tipo.
🌺Minha roupa🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐢̄𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚 [ 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧]
Mystery / Thriller𝐎𝐥𝐚́! 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧... 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨 "𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐰𝐚𝐧".... 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐬𝐚𝐛...