Helloooooooo!
Sejam bem vindos a esse novo universo fantástico e como diz a música Pirate by Everglow:
♪♪Eu sou uma pirata, sim, sim
Uma pirata sim, sim
Uma pirata sim, sim
Agora deixe eu me apresentar♪♪
Acho que vocês estão bem carecas de tantas vezes que me apresentei aqui, mas lá vamos nós de novo. Meu nome é Ísis — mas vocês têm toda a liberdade de me chamar de Blue — e serei a capitã de vocês nessa nova aventura.
Antes de mergulhar nela, tenho coisinha para avisar a vocês, prestem atenção marujos:
• Esta obra é de autoria minha, não aceito adaptação. Lembre-se: Plágio é crime.
• Essa obra é um Romance histórico com tempero de fantasia e aventura, mas como eu sou eu, apesar do desejo de não tornar nada muito pesado, teremos cenas de violência, insinuação sexual, alguns gatilhos em relação a transtornos psicológicos, abusos e prostituição.
(Obs: os últimos dois pontos são descritos de forma não explícita.)• Esta obra não é recomendada para menores de 16.
• Nossa protagonista tem algumas condutas meio questionáveis e tendências obsessivas e possessivas. Então estejam familiarizados com o fato de que eu peguei algumas inspirações de alguns dark romances insalubres que já li nessa minha vida de leitora e apliquei nesse casal como uma forma de me desafiar.
• Se em algum momento você se sentir desconfortável com algo na leitura, recomendo que interrompa a leitura. Seu bem estar deve vir sempre em primeiro lugar :)
• A Última Rainha do Mar se passa no ano de 1783 em um ambiente que caminha em uma linha tênue entre a ficção e a realidade, ou seja, temos nacionalidades reais com localidades fictícias e adição de magia.
• Sou muito obcecada pela franquia de Piratas do Caribe (acho que deu para perceber pela música KKK) e essa fixação que brilha nos meus olhos desde a primeira vez que assisti aos filmes acarretaram de servir por inspiração para escrever, além das reais histórias de piratas da vida real como: Barba Negra, Madame Ching, Jack Birdy, Bart Black. Sem falar nas milhares histórias misteriosas que circundam a quantidade exorbitante de água desse planeta.
• A Rainha do Mar Oriental é narrada por dois pontos de vistas e separada em três partes.
Como vocês já têm entendido pontos importantes, podemos ir para a parte mais legal.
☠️ Personagens ☠️
Mary
Thomas Black
Angelo Yang
Shang
Jimmy Roberts
Obs: Aqui são apenas os personagens mais importantes de toda a história e também da primeira parte.
Então é isso, baby's. Espero que vocês gostem do que essa obra tem a oferecer a vocês e desde já agradeço por estarem embarcando nessa nova aventura ao meu lado. Boa leitura e divirtam-se✨👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Rainha Do Mar
Romance🥇Vencedora do Concurso Cósmico; 1° lugar na Categoria Romance Dramático • ☠️ • ☠️ • ☠️ • ☠️ • ☠️ • O que nós realmente sabemos sobre os sete mares? O que nós realmente sabemos sobre as lendas e mitos que circundam nossa existência? Tesouros, s...