Lee Feng
Como uma idiota me escoro na porta fechada da minha cabine ainda sentindo minhas bochechas queimarem. Mas que diabos eu estou fazendo? Que desgraça é essa que está acontecendo comigo?
Eu não sei explicar e eu odeio isso. Thomas Black me faz sentir coisas e isso é perigoso. Preciso a cada minuto ficar lembrando ao meu cérebro de ameba que ele está aqui por um motivo, que eu não posso me dar ao luxo de confiar, que permitir muita aproximação vai acabar dando errado. Porém, esse órgão do meu corpo parece ficar meio inútil quando se trata do ruivo.
Em um ímpeto nervoso — nada maduro, devo esclarecer — simplesmente me jogo em minha cama tampando a minha cara com os travesseiros tentando me asfixiar com a minha própria falta de autocontrole.
“Tenha piedade com aquilo que lhe pertence, capitã.”
Droga, ele está sexy. Ajoelhado diante de mim, os cabelos ruivos rebeldes e livres como o fogo, a camisa com um ou dois botões abertos me dando uma vista interessante, a tensão que girava ao nosso redor… Não, não posso deixar minha mente vagar nesse caminho tortuoso.
A vergonha dá lugar à raiva. É estranho, mas gosto de ficar irritada quando estou confusa, é uma espécie de canalização de todo o estresse. Movida pelo sentimento procuro um pouco entre os papeis e finalmente encontro a pequena ficha de informações de Thomas que meus informantes pesquisaram sobre ele, ficando na coisa mais intrigante.
Personalidade:
Um homem inteligente, mas que muitas das vezes se faz de burro para despistar atenção. Um tanto inseguro, mas sabe se virar sob pressão. Tem um charme incompreendido, galante e lábia fácil para conquista. Foi um grande namorador em sua época de adolescência e existem registros de inúmeras dozenlas que desfrutaram de seus beijos às escondidas.
Além de todos os fatos acima, de forma contraditória, Thomas tem um perfil típico de homem cheio de códigos morais, mas com tendências de manipulação quando for útil a algo que esteja em sua conduta. Não me surpreenderia se a caso um dia se tornasse pirata, seria um capitão estrategista e bastante temível.Thomas Black é um namorador mentiroso e com altas tendências manipulativas, enquanto eu sou a pirata que o mantém como um prisioneiro de luxo e possui algum defeito no cérebro que a torna meio obcecada pela criatura de cabelos de fogo.
Ele quer me enlouquecer, é isso. Quer me fazer baixar a água, para fugir mais uma vez na calada da noite mesmo que coloque sua vida juramentada em risco.
Preciso dormir. Talvez assim minha mente possa entrar no devido eixo.⛯⛯⛯
Meu corpo se sobressalta com as duas batidas na porta, o sono ainda nubla metade dos meus sentidos quando uma figura que não sei distinguir entra falando alguma coisa que não consigo entender. Parte do meu cabelo cai na minha cara e luto para tentar livrar minha visão. O colchão se move e finalmente vejo a imagem clara de Odélia rindo da minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Rainha Do Mar
Romansa🥇Vencedora do Concurso Cósmico; 1° lugar na Categoria Romance Dramático • ☠️ • ☠️ • ☠️ • ☠️ • ☠️ • O que nós realmente sabemos sobre os sete mares? O que nós realmente sabemos sobre as lendas e mitos que circundam nossa existência? Tesouros, s...