☠️ Capítulo XIV ☠️

21 2 18
                                    

Thomas Black

— Descanse, vou dizer isso para Shang e podemos ir resolvendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descanse, vou dizer isso para Shang e podemos ir resolvendo. O importante é você se recuperar logo. — Como um gatinho manso, ela se recosta aos travesseiros, os olhos pesados se fechando e se desligando da consciência. Ela escutaria se eu falasse o que vem estrangulado minha garganta a muito tempo? Que se dane. — Também estou tão apaixonado que acho que deve ter alguma coisa a mais dentro do meu peito, Mary Lee Feng

Não demora muito para que ela caia novamente no sono. Seu rosto fica tranquilo, a respiração serena, alheia ao barulho do mundo real. involuntariamente minhas mãos já estão em seus cabelos fazendo leves carinhos, enquanto a minha mente transita na memória das suas palavras expondo seu coração no meio da madrugada conturbada.

“ — Ei… Cara! — sua voz sai grogue em meio aos delírios. A madrugada está um caos e enquanto o pessoal tenta fazer com que o nosso navio continue navegando aos perrengues, minha missão é limpar vômito e tentar abaixar a febre de Lee. — Vem cá, vou te contar um segredo. Shiiiii! Não conte para ninguém!

Ela me puxa forte em sua direção me fazendo cair sobre ela na cama, a capitã ri completamente fora de órbita. Quem poderia adivinhar? A mulher com a maior tolerância alcoólica que já vi, está agindo como uma bêbada desvairada depois de ser envenenada. A vida prega umas peças engraçadas. Seus lábios vão até os meus ouvidos, fazendo os pelinhos da minha nuca se eriçarem.

— O Thomas… é um gostoso, sabia…? — Ela ri da própria constatação.

— É isso que tinha para dizer sua pervertida?

— Não… — Ela dá uma risada engraçada e seus olhos lutam para focar em meu rosto, suas mãos segurando ambas as minhas bochechas. — O segredo é que… eu estou completamente apaixonada pelo Thomas… Shiiiii… Não conte para ele ou aquele ruivo desgraçado vai ficar contando vantagem…
Um sorriso grande se abre em meu rosto, ela fecha seus olhos e põe as mãos nas bochechas que ficam levemente rosadas.

— Você já contou isso para ele?

— Não! Ele ainda vai se declarar para mim como eu sempre sonhei. — Seus semblante muda um pouquinho, sua expressão meio vazia e tristonha. — Minha mãe amou uma pessoa, um amor romântico avassalador, mas então essa pessoa a traiu e abandonou, então eu nunca me permitir amar alguém dessa forma, porém lá no fundo eu sempre sonhei com alguém me amando de verdade e dizendo isso em alto e bom som. Alguém que ficaria para sempre ao meu lado e aquele ruivo idiota me parece a pessoa perfeita. — Ela suspira derrotada, fazendo um biquinho fofo. — Eu não deveria me sentir assim e nem esperar nenhum sentimento real da parte dele, eu sou uma pessoa horrível e fiz coisas horríveis para ele… Dei um tiro nele, matei o pai dele e outras milhares de coisas… mas… apesar de tudo… estou tão apaixonada por ele que deve ter alguma coisa a mais em meu peito.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Última Rainha Do Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora