☠️ Capítulo XVI ☠️

19 3 21
                                    

Thomas Black

Hoje é o dia de embarcar rumo à Terra da Deriva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia de embarcar rumo à Terra da Deriva. Três dias após o início do quer que seja a coisa que está acontecendo entre mim e Lee. Ela tem me mostrado pequenos detalhes que ela nunca deixou transparecer que simplesmente me cativam cada vez mais.

Depois que acordamos nos jardins da casa da colina, voltamos de mãos dadas para o casarão central, passamos horas na biblioteca lendo coisas diferentes, conversamos sobre nossos gostos sobre coisas banais e obviamente nos beijamos o tempo suficiente para que eu precisasse pará-la e tomar um banho gelado para me acalmar.

Não quero dormir com ela sem antes ter deixado minha vida de corsário para trás. Se quero ser dela tenho que fazer as coisas direito para ser exclusivo dela.

Depois que passar seu aniversário, vou contar minha decisão a ela e zarpar em um barco pequeno de volta a Porto da Marinha, vou dizer que falhei ao almirante, que fui descoberto, precisei fugir para salvar minha vida e passar para ele uma descrição completamente errada sobre quem realmente é Lee Feng. Com essa questão resolvida vou pedir demissão, vender algumas das propriedades que meu pai me deixou e voltar para os braços de Lee.

Não posso condená-la à forca, mas também não posso me tornar um pirata de todo o coração. Sou um idiota moralista, não consigo matar piratas e muito menos consigo compactuar com todas as condutas piratas. Mas me consola o fato de que posso viver uma vida simples aqui na fortaleza sendo cartógrafo para eles e terei a garota que arrebatou meu coração em meus braços, e se ela estiver disposta podemos fazer expedições para descobrir novas rotas juntos. Me parece uma vida melhor do que jamais imaginei.

Me sinto um grande bobo apaixonado escutando meus próprios pensamentos, mas não posso reprimir o sorriso que surge em meus lábios enquanto caminho despreocupado pelo mercado. A sacola em meus braços já tem algumas mudas de roupas novas e alguns perfumes pagos com meu gordo salário como navegador.

— Espadas! Adagas! Todos os itens ideais para você esfolar alguém por metade do preço! — Os berros de um vendedor me chamam a atenção e apesar de não querer esfolar ninguém me aproximo em busca de uma arma para auto defesa. — Olá, senhor dos cabelos de fogo. No que posso te ajudar?

— Queria dar uma olhada em suas melhores armas, por favor.

O homem abre um grande sorriso e começa a me mostrar as coisas mais mirabolantes e violentas que já vi. Lee estaria com os olhos brilhantes vendo essas coisas. Entre facas curtas, pequenos dardos e pistolas com detalhes folheados a ouro, ele me mostra algo que me deixa bastante curioso e desperta um certo interesse.

— Essa é uma novidade que trouxemos do outro lado do mundo. — Ele abre um grande sorriso. À primeira vista parece uma espada com um cabo mais grosso que o normal, mas então ele aperta um pequeno botão e o óleo de baleia começa a escorrer pela lâmina, quando ele a aproxima de uma pequena vela a arma incendeia imediatamente.

A Última Rainha Do Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora