Capítulo 19

696 80 16
                                    

Oie... demorei, mas cheguei, porque promessa é dúvida.


Maratona 3/5

_________________________________________

Point of view narrador:


O local escolhido para a festa de Luísa, havia sido a enorme área de lazer de sua residência. O local foi dividido em partes: aos fundos ficava um pequeno palco, onde uma DJ daria conta de toda a parte musical e essa era a maior surpresa da noite, pois Luísa não havia anunciado que teria show ao vivo; Do lado esquerdo ficava a cozinha, que foi transformada em um pequeno bar; do lado direito, ficavam as mesas com os doces, salgados, o bolo e muitos aperitivos que serviriam de acompanhamento para as bebidas; perto do palco, uma pista de dança quadriculada foi montada; algumas mesas com cadeiras também foram espalhadas pelo lugar e a iluminação foi compostas por luzes de led nas cores azul e vermelhas.

Alguns familiares e amigos de Sonza já se faziam presentes no lugar e alguns garçons já perambulavam para lá e para cá, servindo petiscos e bebidas para os convidados. Já as fantasias, eram as mais variadas possíveis. Desde super-heróis, princesas da Disney a personagens de séries e desenhos animados.

Na porta de entrada, foi montado um canário em forma de castelo, onde ficavam os seguranças com pranchetas na mão, conferindo se os nomes daqueles que iam chegando, estavam na lista, esta que era em forma de pergaminho. Cada um dos convidados recebeu uma pulseira de cores néon, para que assim nenhum penetra viesse a invadir o evento.

Luísa estava animada, recebendo seus convidados com sua fantasia de Elsa, do filme Frozen. Os presentes iam sendo colocados em um enorme baú, que simbolizava uma espécie de baú do tesouro, e a loira recebia todos com um enorme sorriso no rosto.

- Feliz aniversário Luh, você está maravilhosa e a festa tá linda - Caroline desejou, dando um abraço afetuoso na amiga

- Feliz aniversário loirinha, isso aqui tá muito foda - foi a vez de Dayane felicitar a loira

- Obrigada meus amores - agradeceu abraçando cada uma - fiquem a vontade, a festa é de vocês

Depois de cumprimentarem a aniversariante, as meninas seguiram para uma das mesas, onde já se encontravam Elana e Bruno. Victor entrou depois, pois havia ido estacionar o carro.

No início, a festa ocorreu de modo formal. Apenas com as pessoas conversando, garçons servindo as mesas e uma música ambiente tocando. Porém, depois que o relógio bateu meia noite, o parabéns já havia sido cantado e as pessoas mais velhas já haviam ido embora, foi que as coisas começaram a ficar animadas.

- Day, vamos para a pista, já ficamos paradas tempo demais - Carol chamou a melhor amiga, segurando na mão dela

- Vamos nessa - A morena concordou, seguindo a mais nova

Logo a DJ começou a tocar músicas com batidas mais animadas e uma multidão de jovens tomou a pista de dança.

- Vou confessar para vocês, no começo eu achei que essa festa seria um porre, mas agora tá começando a ficar maneiro - Victor se pronunciou na pequena roda que havia formado com os amigos

- Qual é, você acha que a Luísa faria uma festa morgada? - Carol perguntou, enquanto balançava o corpo no ritmo da música

- A gente tá falando da Luísa Sonza galera - Elana se pronunciou

- Se eu sair daqui sem beijar pelo menos uma boca hoje, eu juro que desisto da minha vida amorosa - Bruno reclamou

- Não se preocupe amigo, eu vou encontrar alguém pra você - Luísa comentou entrando na rodinha

Culpa do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora