Epílogo

509 49 6
                                    

Roi meus brodinho, como estamos? Vou aproveitar que hoje nossas meninas estão fazendo 04 anos de namoro e soltar esse epílogo pra vocês.

Deixei uma mídia no capítulo, para vocês terem uma noção de como é o lugar em que elas vão comemorar o aniversário de namoro, não deixem de conferir.

Aproveitem bastante, porque aqui acaba definitivamente essa fic. Boa leitura.
_________________________________________

06 anos depois...

Point of view Dayane:

Você já parou para imaginar como vai estar a sua vida, daqui a cinco anos? Já parou para pensar em quantas coisas irão ter mudado? Em quantas pessoas terão passado pela sua vida? Quantas irão ser só passagem e quantas irão ficar?
Eu não pensava muito sobre isso no final da minha adolescência, quando me formei no ensino médio e mudei para a Califórnia, mas cá estou eu, refletindo sobre tudo o que aconteceu até aqui.

Nos mudamos alguns meses após nos formarmos, com a ajuda dos nossos pais e amigos. No início, ficamos no alojamento da faculdade, mas depois conseguimos um emprego meio período, compramos um pequeno apartamento e conseguimos nos estabelecer bem. Carol se formou em Arquitetura e se tornou uma das maiores arquitetas da Califórnia. Ela é simplesmente um gênio no desenvolvimento de plantas das mais simples casas, aos mais altos prédios. Já eu, me formei em administração e marketing digital e hoje trabalho para uma das maiores agências de publicidade daqui. Devo admitir, nossas vidas mudaram bastante, mas foi uma mudança bastante positiva.

Graças ao nosso esforço e empenho, conseguimos nos estabelecer bem na nossa vida profissional. Quanto na vida pessoal, nossos pais e amigos sempre dão um jeito de vir nos visitar e, quando não o fazem, somos nós quem vamos até eles. Já na vida amorosa, as coisas tem sido ótimas também. O fato de termos sido amigas durante muito tempo, contribuiu para a construção de toda a cumplicidade que temos hoje e isso torna o nosso relacionamento mais saudável, pois hoje em dia o diálogo está sempre presente entre nós.

Hoje era dia 01 de janeiro, ou seja, ano novo e também o meu aniversário de namoro com a Carol. Passei vários e vários dias pensando no que fazer para comemorar e, depois de refletir muito, cheguei a conclusão de que faria algo que nós nunca tínhamos feito juntas e torcia internamente para que ela gostasse.

Mensagem on:

Amor ❤️:
Baby, estou chegando em casa. Quer que eu leve algo para comer?

Dayane Lima:
Não precisa amor, pensei em prepararmos o jantar juntas hoje.

Amor ❤️:
Eu acho uma ótima ideia. Vai separando a receita que já já eu chego.

Dayane Lima:
Okay baby
Vem logo, que eu tô com saudade

Amor ❤️:
Também estou bebê
Te amo, até já

Dayane Lima:
Eu amo você também
Até ❤️

Mensagem of:

Carol havia saído para uma almoço com os sócios do escritório que ela trabalha. Eles haviam convidado ela para comemorar o ano novo com eles, mas ela preferiu passar comigo e então eles a convidaram para almoçar. Isso foi ótimo, porque me deu tempo de terminar de planejar a surpresa que eu estava preparando para ela.

Terminei de fazer as ligações e os acertos que eu precisava e então tudo estava pronto, eu só precisava levá-la até o local. Devo admitir, eu sempre ficava nervosa quando se travava de algo relacionado a ela, mesmo depois de anos convivendo juntas.

Culpa do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora